Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sábado, 27 de junho de 2009

Avon - Campanha 13/2009

Oi, ninas!

Olha eu aqui falando da Avon DE NOVO. Como eu disse no outro post, essa é uma das marcas com a qual eu tenho mais contato. Nessa roça de oeste do Paraná não tem muita opção, e Avon não é tão ruim assim pra quem não quer gastar rios de dinheiros. Como muitas meninas já disseram, Avon tem muita coisa boa também - tirando o fato de que não preciso levantar o bumbum da cadeira pra ir até a loja (o que também não é de todo ruim... tá... vou parar de fazer esses comentários em off rs).

Esse folheto da Avon vai matar meu bolso de insuficiência monetária aguda.

Vou contar pra vocês no que eu fiquei de olho, aí a gente pode trocar figurinhas sobre os produtos, néam? A-dooo-ro, e agradeço desde já pela ajudinha que vocês possivelmente vão me dar.

Vamos lá:

* CREME DUAL 24 HORAS PARA OLHOS
(Creme dia FPS 25/Creme noite)
De R$ 40,00 por R$ 29,90
Será que vale a pena trocar o Renew Clinical Gel/Creme corretor para área dos olhos por esse creme, gente? Uma coisa importante pra se levar em conta é que o novo creme para olhos da Avon é parte para o dia, parte para a noite, e eu uso tanto o gel quanto o creme do Renew Clinical de manhã e antes de dormir. O preço normal, preço com desconto e quantidade do produto são os mesmos. Economia não vai haver - vou gastar o mesmo tanto de produto e de dinheiro cês já perceberam que eu não gosto muito de gastar grana, né rs. Ainda tenho dois potinhos do Renew Clinical (um começado e outro fechadinho), mas acho que vou sijogar e aproveitar essa promoção pra testar e ver qual é o melhor.

* RENEW REJUVENATE DIA FPS 25
(a partir dos 25 anos)
De R$ 60,00 por R$ 49,90
Será que vale a pena trocar o tratamento Ageless Results pelo tratamento Renew Rejuvenate? Tô muito a fim de saber. O preço é mais caro, mas é da minha pele que eu tô falando. Lembro como se fosse hoje que eu estava no salão há uns cinco, seis anos atrás... e comentávamos sobre as mulheres que usavam cremes antiidade desde cedo. Na época eu achava futilidade. Agora, vejo que é necessidade cuidar da pele, seja por questão de saúde como questão de auto-estima, certo? Não que o tratamento Ageless Results seja ruim... mas é que estou há muito tempo com ele. Já elogiaram a pele ao redor dos meus olhos lá na escola e eu fiquei toda-toda. Se eu posso, porque não investir em uma coisa que vai me dar bons resultados, né? tá parecendo papo de gente que precisa de aprovação e sente culpa, né? rs

* PERSONAL MATCH BASE INTELIGENTE FPS 15
De R$ 25,00 por R$ 19,99
Há tempos que eu tenho sentido a necessidade de uma base. Sou cheia de sardinhas e seria legal dar uma uniformizada na pele quando as ocasiões são mais... "mais mais", entendem? Mas também não quero esconder minhas sardinhas, e li em algum lugar que, por ser cobertura leve, essa base não "prestava" porque não cobria nada. Bom, como eu não quero esconder nada, só dar um tapa/uma uniformizada no rosto, vou comprar. É a última vez da base no folheto, então acho que é sinal de que vem lançamento por aí...

Tirando isso, tem bastante coisa em promoção no folheto, coisas que me fazem ter vontade de sijogar. Mas pra quê eu vou querer um delineador líquido se eu não me acerto com ele? Aliás, isso vai ser assunto pra outro post que faz tempo que eu penso em escrever, ainda antes de fazer este blog aqui.

E aí, meninas? O que vocês acham da minha escolha?
Também usam ou usaram os tratamentos da Avon que eu uso?
Funcionou? A cara caiu?
Usam algo diferente? O que? Contem, contem, contem!

EDITADO: o folheto traz lançamentos de sombra, brilho labial e delineadores líquidos coloridos, entre outros. Não me agradaram, não por eu achar que isso seja para adolescente, mas porque as sombras parecem em creme, e já sabem, né... delineador líquido não é comigo. Mas as sombras e brilhos labiais são tããaõ lindas, dá vontade de comprar e comer!

Selviço de Usação Pública: O condicionador labial da Renew, citado no post anterior, está com desconto. Tô falando aqui porque pra mim ele funciona bem, tomara que funcione procêis também!