Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

domingo, 21 de junho de 2009

A força dos blogs + Pinças + Sorteio

A força dos blogs:

Recebi muitas visitas nesses primeiros dias de blog e gostaria de agradecer a todas as meninas queridas que me linkaram, mas mais importante ainda: obrigada a todas as meninas que me deram as boas vindas e me apoiaram.

Em especial, gostaria de "garrar e encher dibêjo" a Cris e a Van, dos Beleza Pura e Bonitas e Bacanas pela divulgação. Não vou dizer que não precisavam ter se preocupado com isso e queria que vocês soubessem que os meus agradecimentos e admiração são verdadeiros e de coração. Acho que nunca vou parar de agradecer, hahahaha .

Pra vocês verem a força desses dois blogs, nesses poucos dias de blog eu tive 32 acessos vindos do Bonitas e Bacanas e 32 acessos vindos do Beleza Pura. Empate técnico? Que nada... penso que não existe competição porque as duas, Cris e Van, fazem o que fazem por gosto.

Falando em força dos blogs, gostaria de deixar um link de um post muito fod... muito bom calma, Luciana, agora você está postando no Luluzices, deixe os palavrões para o outro blog que li no Vende na Farmácia?

http://feedproxy.google.com/~r/VendeNaFarmcia/~3/xWNe7qjX0Po/perolas-aos-porquinhos.html

Acho que todas nós devíamos dar uma atenção especial pra esse post das meninas do VnF e no post que elas linkaram no blog delas.

Força, meninas!

******************************

Ontem chegou uma encomenda de livros da Americanas. Os livros são pra minha aluna, e como o frete era grátis, aproveitei para pedir duas miudezas pra mim:

1 pinça Enox ponta fina - R$ 3,49
1 pinça Enox ponta oblíqua - R$ 3,49

Não sei de vocês, mas adoro sombrancelhas bem feitas. Acho que fico mais bonita com ela feitinha, arqueadinha - mas nem tanto. Para algumas dói demais, para outras - como eu, não dói tanto assim. E olha que eu morro de dor, hein.


Aí, em um dia de andanças pelos blogs das meninas queridas, vi no blog da Cris do Beleza Pura uma menção ao blog da Lu Schievano, da PocketFilme nem pedi se podia linkar, mas acho que ela não vai se chatear, né?. Aí fui eu lá ver o blog da Lu (muito bom por sinal, essas Lus da vida só comandam, viu!) e fucei em tudo quanto é arquivo dela. Achei um post sobre sombrancelhas e como fazê-las. Amay. Vi que ela sugeriu ter uma pinça de ponta fina para tirar pelos mais específicos... enfim... aqui vai o link do post, meninas:

http://pocketfilme.blogspot.com/search/label/Sobrancelha


E ela ainda fala que deixou crescer a sombrancelha e tals... pra mim a sombrancelha dela tá maravilhosa mesmo crescida! *_* Um dia eu chego lá. Por isso resolvi comprar essas pinças. Aqui na minha cidade a gente não tem muita opção de escolha, fato que me fez encomendar esses trocinhos das Americanas. Só que tem o seguinte: nas Americanas você acha a marca Enox e a marca Prada, né. Daí que, pra mim, a única diferença é o preço: as pinças da Prada saem por R$ 6,50 a R$ 8,00; enquanto as da Enox saíram por R$ 3,49 cada uma - e são bem afiadinhas, quase me lasco com a oblíqua, imagina com a fina! Lembrando que aproveitei o frete grátis dos livros, ok?


Enfim... é meio besta postar sobre "pinça", né. Mas não custa nada repetir ou avisar pra quem passar por aqui que eu moro em uma cidade de 27.000 habitantes. Temos trocentas farmácias (não tem nada nessa cidade, só farmácia, gente) e só UMA tinha pincéis do Marco Boni. Você só encontra pincéis da Prada e ProArt e as moças que trabalham nessas farmácias - umas super queridas, outras "tô nem aí" - demoram hooooras pra achar os pincéis nas prateleiras, entendem o meu drama?


Coleção Impala Divas ou essas novas cores da Risqué/Colorama? Que nada. A gente tem que se contentar com as cores da estação passada mesmo. A não ser que a gente vá até cidades maiores como Toledo ou Cascavel (sou do Paraná). Enfim... faço drama até pra comprar míseras pinças rs.


Ah sim... parabéns pra mim, que consegui perder o apontador do Marco Boni que comprei esses dias ¬¬

*********************


Sorteio rolando no http://meninasdepantufa.blogspot.com/


*********************


Ai gente... se vocês voltarem pra esse blog com certa frequência, vão se acostumando, viu, porque eu falo/escrevo pelos cotovelos e gosto de tudo explicadinho nos mínimos detalhes. Coisas de geminiana com ascendente em virgem.

Beijos, meninas!