Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Organizador de maquiagem



Meninas!

Esse é um dos meus primeiros posts, então me desculpem a n00bice. Decidi começar mostrando pra vocês uma das minhas mais novas caixinhas: um organizador de papelão com três gavetinhas, que ganhei de aniversário dos meus queridos amigos Van Tulipa, Taís, Emmer, Elo e Janete.

Não é muito grande, mas não tem problema porque não tenho muitas makes e cremes para guardar, como vocês podem ver pelas fotos. Também ignorem o local onde eu tirei a foto. Foi o único jeito de conseguir luz natural ás 17:30 horas.

Aqui vocês podem vê-lo fechadinho.


A primeira gavetinha tem nove divisões. Mas, se eu quiser trocar a ordem das gavetas, é possível. Por enquanto, os batonzinhos que não estão no armário do banheiro ou na bolsa estão guardadinhos ali, assim como os mini-pincéis da Avon.


Na segunda gavetinha, são oito divisões. Decidi guardar minhas sombras duo e mono aqui.


A última gavetinha tem quatro divisórias maiores e decidi deixar os cremes que ganhei de aniversário ali mesmo. O pó facial também está ali e as sombras Stix da Avon também, já que são compridinhas, só que não apareceram.


É muito provável que eu mude a ordem das coisas mais pra frente e conforme minha coleçãozinha for aumentandinho. Mas o post está aqui só pra mostrar o organizadorzinho, uma boa opção pra que não tem muita make como eu.

OPINIÃO: MUITO BOM. Não gosto de gaveteiros de papelão dos livrinhos da Avon, porque você nunca consegue abrir ou fechar direitinho. Quando puxa as gavetas, vem o gaveteiro todo junto. Mas este é diferente. O papelão é beeem firme e grosso. O gaveteiro não vem junto quando você puxa as gavetinhas. A divisão das gavetinhas é ótima pra quem tem coisas pequeninhas e maiores pra guardar.

PREÇO: não sei, porque ganhei de presente, ehehehe.

Um abraço, meninas.