Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Post de inauguração.

Oi, tudo bem?

Vai entrando, pega um salgadinho, senta, fica á vontade.

não... vamos começar de novo

Oi!

Acho que todo primeiro post contém uma descrição dos propósitos e da história do blog, né? Todos os meus blogs tem, pelo que me lembre.

Sim, com esse são quatro blogs. Esse foi o quarto. Os outros são blogs pessoais, sobre inglês e sobre a minha querida e amada biblioteca particular - pequena, mas honesta.

É porque eu gosto muito de escrever sobre o que eu gosto muito!

E ultimamente eu tenho aprendido e, consequentemente, gostado muito de coisas que um dia eu julguei serem fúteis, mas que neste momento da vida já fazem muito mais sentido pra mim. Depois daquela fase de questionamento da adolescência, quando você jura nunca andar num salto alto, nunca abrir mão do tênis/calça jeans/moleton, jura de pé junto que nunca vai passar nada cor-de-rosa no rosto... depois dessa fase que deixa saudade, a gente cresce, aprende, pensa, reflete e... chega numa conclusão, né?

Conclui que um salto alto deixa qualquer uma mais "séquissi". Conclui que uma corzinha na pálpebra aqui, um rimelzinho ali e um decotinho acolá não fazem mal a ninguém. Aliás, não fazem NEM UM POUCO MAL. Conclui que tem cor-de-rosa que fica horrível na sua cara, e descobre que tem cor-de-rosa que fica perfeita na sua boca.

E, em nenhum momento, você deixou seus ideais de lado. Continua sendo crítica, continua analisando prós e contras das situações, continua sendo justa, sendo honesta, sendo poderosa, inteligente... Continua andando de tênis/jeans/moleton, tropeçando no salto alto, exagerando no blush... Mas agora, muito mais bonita do que antes.

Não sei se é importante pra elas, mas queria dedicar o blog pra quatro pessoas:

Em primeiro lugar, dedico pra Van (minha Tulipa) e pra Taís, minhas companheiras de luluzices. Gosto demais de passar as tardes conversando com vocês sobre as coisas mais inúteis-úteis da vida, universo e tudo mais. Obrigada pela amizade, cumplicidade... enfim, obrigada por vocês compartilharem suas vidas comigo.

Em segundo lugar, mas não menos importante, dedico pra Cris do Beleza Pura e pra Van do Bonitas e Bacanas, duas pessoas que sempre foram super-hiper-mega-ultra-power atenciosas comigo nessa blogosfera que ás vezes é tão fria e cheia de wannabes. Também aproveito pra dizer que a culpa desse blog é toda delas, podem ir lá e xingá-las rs. Obrigada pelo carinho e atenção de sempre. Vocês duas são um exemplo de blogueiras que realmente se dedicam ao que fazem.

*****************************************

Se alguém tiver paciência de ler isso daqui também, é só pra constar que a minha intenção é apenas dividir opiniões e aprender com as meninas dos blogs. Ainda não sei me maquiar, embora tenha aprendido muita coisa com as meninas dos blogs. Não tenho milhares de maquiagens. Aliás, esse é um assunto pra um futuro post. Mas assim como algum dia alguém começou, eu também estou começando. E vamos que vamos!