Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Produtos Avon

Oi, ninas!

Hoje chegaram os produtinhos da Avon que eu sempre compro com a Maiara lá na franquia. De tanta ansiedade, cheguei a pegar o carro e ir até lá buscar, porque só vou voltar pra franquia amanhã para dar aula (sexta é o meu dia de folga, yay!).

Alguns dos produtos são estes:

(minha câmera me deixou na mão forever)

1. Máscara BeautiFULL (não consegui achar a imagem... alguém sabe dizer se ele foi trocado pelo Super Shock?)
2. Lápis para delinear os olhos Color Trend preta
3. Complexo para unhas 4 em 1 Nail Experts
4. Condicionador labial RENEW
5. Necessaire pequena para carregar na bolsa.

Bom, gente... eu sei que são coisinhas que a maioria esmagadora das meninas dos blogs conhecem, então vou evitar ficar repetindo coisas que vocês, visistantes, já estão cansadas de saber. Vou me ater apenas a comentários sobre impressões pessoais, ok?

1. Máscara BeautiFULL
Meldez... quasei chorei de raiva quando abri a embalagem. Fui correndo pra minha mãe que nem criança que tem o pirulito roubado e dizendo logo "Olha, mãe, que ódio! Não tem NADA de produto dentro da embalagem!" Aqui cabe dizer que eu uso a máscara fortalecedora da Avon há séculos e só agora resolvi experimentar outro tipo de máscara. Escolhi a BeautiFULL porque não acho que seja necessário alongar meus cílios, que são de bom tamanho.

Sei que tirei toda a make da cara e lasquei a escovinha do BeatiFULL nos cílios pra conferir qual era a da máscara... e fiquei feliz da vida ao ver que DÁ RESULTADO! Tem produto sim, ufa! Então, lá vai a impressão da amadora zézona aqui:
* parece que não tem nenhum produto na escovinha, mas tem sim!
* na hora de passar a máscara, tem que encaixar a escovinha bem rente a (vai crase?) raiz dos cílios e, daí, é só ir pra galera!

2. Lápis para delinear os olhos Color Trend preto
Por que eu comprei esse lápis, se eu já tenho o Kajal preto da Natura? Ah tá... estava P da vida com o Glimmerstick da Avon, que quebrou no finzinho (ainda utilizável, que fique bem claro!). Vai ficar na necessaire para futuros retoques.

3. Complexo para unhas 4 em 1 Nail Experts
Seguinte... a base com formol custa R$ 10,00 na farmácia de manipulação. Se esse complexo de unhas funcionar mesmo, então vou economizar dinheiros! Xô falar: a embalagem nova dos esmaltes parece mesmo ter ficado bem melhor de ser manipulada. Alguém já usou e aprova?

4. Condicionador labial RENEW
Esse eu uso faz tempo, só que tinha outro nome. Era simplesmente "condicionador labial". Daí a Avon pegou aquela linha de batons hidratantes e "ajuntou" com a Renew, pra completar a linha de maquiagem da marca. Sei lá se tem alguma diferença agora que o batom passou a levar a marca Renew... isso é o que eu quero mesmo ver. Só sei que eu sempre uso ele debaixo de qualquer outro batonzitcho.

5. Necessaire pequena para carregar na bolsa.
Gente... o que eu tenho na cabeça, hein? Por que eu ainda acho que vou me dar bem comprando coisas de plástico nos folhetos da Avon? Mas eu sou uma anta, mesmo! Vamos as impressões:
* a imagem no folheto é enganosa: não cabe tudo que parece que cabe. Aliás... até cabe, se você não fizer questão de levar a necessaire fechada dentro da bolsa.
* não dá pra transformar em "quadradinho" como na foto, por várias razões: a) é pequeno demais, b)quase que o fecho de velcro não alcança o outro fecho pra que seja possível fechar a necessaire.
* o plástico de um dos compartimentos veio rasgadinho... urgh!
* consegui guardar dois batons, uma base para unhas, duas sombras Stix, um lápis preto, duas pinças e um estojinho fininho de pincéis da Avon. Tá, tá, tá... não é pouco... mas eu esperava mais por causa da foto.

Eu não aprendo mesmo ¬¬