Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

domingo, 21 de junho de 2009

Selinho - 5 produtinhos que recomendo e não recomendo.



Obrigada, Van - Bonitas e Bacanas, pelo selinho!



5 produtinhos que comprei, aprovo e recomendo:

1. Pincel para blush ProArt, cerdas de nylon
2. Gloss labial Natura Aquarela cor 07 (cor linda)
3. Hidtratante para cabelos Novex
4. Tintura para cabelos Koleston
5. Batom Jacques Burnier cor 29 (BBB)

5 produtinhos que comprei, não aprovo e nem recomendo:

1. Pincel para blush Prada, cerdas naturais
2. Pincel para sombra Prada, cerdas naturais
3. Qualquer esmalte "verniz" (não dou conta sozinha)
4. Gloss labial Natura Aquarela cor 08 (rosa demais)
5. Sombras P&W (estão me dando alergia)

Eu teria que indicar cinco meninas/blogs. Mas como as meninas que eu indicaria já tem, então indico para as meninas que quiserem participar deste selinho. Espero que daqui a algum tempo eu possa ter mais pessoas pra indicar! Um beijo!

***********************

Já peço desculpas antecipadamente para qualquer girl que tenha passado por aqui, linkado o blog, decidido me seguir, comentando... e por uma razão ou outra eu não tenha conseguido responder. Acho que algumas meninas não tem blog, então fica difícil de responder...

Já adianto que não consegui agradecer "pessoalmente" a Dahu Kazitani e a Candy Eyed. Um abraço fortãozão, meninas.

_________________________
Leia também:
* English 4 Brazilians
* Biblioteca da Lu
* Vagabond Of The Western World