Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Shampoo, Condicionador e Sabonete em barra O Boticário, linha Nativa Spa + Sabonetes em barra Natura - Macadâmia + Selinho

Oi, ninas!

Como eu disse no meu post de estreia (sem acentom né? que birosca!), estou começando com essa história de maquiagem e produtos de beleza. Não é que eu não tenha nada pra falar, mas o que eu tenho é bem simples e bem conhecido de vocês. O que eu mais tenho e conheço até o momento é da Avon, Natura e O Boticário.

Acontece que a minha câmera tá de zoeira comigo. A qualidade das fotos é duvidosa, tudo fica meio embaçado, eu não acerto o foco, não acerto a luz... enfim... não comprem câmera da Britânia (a minha eu ganhei de presente de aníver, nunca esperava ganhar um presentes desses, amay e achay uma fofura meu irmão e minha mãe me darem um presente que aqui em casa a gente considera caro... mas gente, não dá! kkkkkk).

Então, por enquanto, vou falar dos presentes que eu ganhei da dona Madalena e do seu Toninho, láááá de Caieiras. Eles me mandaram um kit do Boticário e sabonetes da Natura. Agradeço por tanto carinho, mesmo depois de tanto tempo!

Ainda não experimentei os produtos (pretendo lavar os cabelos com o shampoo e condicionador novos hoje!), então, se alguém já tiver experimentado e tiver alguma opinião, fique á vontade pra comentar sobre eles!



*Shampoo para todos os tipos de cabelo O Boticário, linha Nativa Spa - Algodão (400ml)
*Condicionador para todos os tipos de cabelo O Boticário, linha Nativa Spa - Algodão (250ml)
*Sabonete em barra O Boticário, linha Nativa Spa - Algas Marinhas
*Sabonetes em barra Natura - Macadâmia

Posso adiantar que o cheirinho dos produtos do Boticário é uma delícia, sensação de banho recém tomado e fresquinho. E nem preciso comentar sobre os sabonetes da Natura, né? Qualquer cheirinho da Natura é uma diliça.

EDITADO: Lavei o cabelo com o shampoo e usei o condicionador do Boticário. O cheirinho é bem leve. O shampoo tem uma fórmula que não faz muita espuma, e lembra um pouco a textura e espuma de um shampoo para tirar resíduos (mas não chega a ser um gel). O condicionador é uma coisa complicada de usar: tenho cabelos cacheados e sempre preciso gastar horrores em condicionador. O ruim é que só vem 250 ml, e eu acho que tive que gastar 50 mls pra desembaraçar o meu cabelo rs. Ainda não posso falar do efeito no cabelo seco... mais tarde edito o post novamente.

********************************


Ganhei este selinho da Deh do http://nosuperstar.blogspot.com/.

Brigadão, Deh!



Eu tenho que responder cinco perguntinhas e repassar para cinco meninas:

Sombra favorita: Preta, não tenho marca favorita ainda.

Delineador que usa: Lápis e Esfumador Kajal Natura - preto (não e dou bem com delineadores líquidos, ehehehe.

Máscara que usa: Avon Fortifying Eyelash

Produto que mais uso diariamente: os que eu respondi na pergunta do delineador e da máscara.

Descrever seu look: Prática: acordo sempre atrasada, uso corretivo, pó, rímel, lápis e/ou sombra e saio correndo. Quando tenho auula no colégio, jogo o jaleco por cima do uniforme. Quando tenho aula na franquia, calça jeans + camiseta do uniforme. Ou seja... as pessoas me vêem sempre de "uniforme". Não gasto roupa rs.

Repasso para:
1 Patrícia - Não vivo sem Curvex
2 Rebeca - Avon by Rebeca
3 Letícia - Extravagance
4 Dalana - Caixinha cor de rosa
5 Renata - Cherry Bomb 81

e para a Cris do Beleza Pura e Van do Bonitas e Bacanas, se elas ainda não o tiverem e quiserem participar! =]

Beijos, meninas!