Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sábado, 20 de junho de 2009

Sorteios



Oi, meninas! Em primeiro lugar, xô falar pra vocês dos primeiros sorteios que eu divulgo aqui no blog (já divulguei os da Cris do Beleza Pura, mas foi num outro blog onde escrevo.

Um dos sorteios está sendo feito pela Paula do Makes and Afins e vai até o dia 29 de junho. Olhem o que ela está sorteando:


O outro sorteio é da Larissa do Ranking de Cosméticos. Não é bem um sorteio, é um concurso cultural. Olha o que ela está sorteando:


Tudibão, né! Participem!

****************************************************
Olha só, gente... eu sou muito tapada. Acontece que eu finalmente descobri como linkar as coisas num blog graças ao meu amigo de longa data, o Saga. Aí, como sou muito cabeçuda, precisei fazer um arquivo de Word com o htmlzinho prontinho de alguns blogs que eu sempre link.

Só que a toupeira aqui conseguiu entrar com as informações erradas e cortar outras necessárias para "o bom funcionamento do link". (Nossa, que deja vú sei lá como escreve isso e nem tô podendo pesquisar agora. Tenho certeza de que já fiz um post assim antes...)

Dois blogs que deve estar sendo injustiçados por aí nas minhas linkadas são esses dois aqui:
Bonitas e Bacanas e
Beleza Pura.

Mil desculpas Van e Cris pela toupeirice... Vou já dar uma editada "nos baguio" e deixar eles certinhos.

E muito obrigada, Van e Cris, por divulgarem o blog, suas coisas queridas!

Abraços, mulheres!