Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

terça-feira, 28 de julho de 2009

Avon: Campanha 14/2009 e Natura: ciclo 12/2009

Oi, meninas... esse é só um post rapidinho (pffff, vocês fingem que acreditam!) para falar sobre os novos catálogos da Avon e Natura, e dar a minha impressão.

Sobre a Natura (ciclo 12/2009)
Nada me chamou a atenção. Vi que eles remodelaram algumas embalagens dos produtos da linha Aquarela, tá uma graça aquelas rendinhas nas embalagens, super "Brasil". Mas não fiquei com vontade de nenhum produto e acho que isso se deve a duas coisas que andaram acontecendo nas últimas semanas:

* me decepcionei com o gosto daquele batom e com a textura, e já foi o suficiente pra eu ficar com o pé atrás com os batons...

* andei analisando o que algumas pessoas me disseram (não vou colocar o nome porque eu não sei se elas gostariam, ok?) sobre os preços da Natura versus qualidade dos produtos. Ok, são naturais e tudo mais... Mas sei lá, não morro de desejo pelas maquiagens Natura. Mas devo confessar amor infinito pelos hidratantes corporais e produtos de banho, cada um com cheirinho melhor do que o outro.

Sobra a Avon (campanha 14/2009)
* É impressão minha ou o número de produtos com FPS aumentou? Ou eu que não prestei a devida atenção nas outras campanhas?

* Morri tudo nessas novas sombras. Achei as cores maravilhosas DE VERDADE. Me apaixonei pelos tons de rosa/vinho. Queria todas. Mas porém, contudo, entretanto e todavia, eu, carcamana que sou, sempre vou lá e comparo preços. Meu dinheiro (e o de muita gente) não nasce em árvore e lógico que com o preço de um quarteto da Avon se compram vários duos da Vult, por exemplo. Ou quase duas sombras DM, dependendo do lugar onde você compra. Acho que vou investir numa quarteto básico e deixar as outras cores menos "usáveis" para os duos da Vult.

* O que acharam daquele tal de Magix para disfarçar poros e linhas finas? Pode ser chamado de primer pra maquiagem? Não vou pedir dessa vez não, não é uma necessidade desesperada.

* Batons, sombras, máscaras, delineadores e lápis... praticamente TODOS com descontos bons, mas vou me segurar, juro!

* Tô achando que vou de blush, aquele novo que de R$ 26,00 está por R$ 21,00. Li no blog da Dany do Makeup World, num post super fofo que ela fez especialmente para as ruivas (*_*) que a cor pêssego fica legal nas bochechas. Contudo, porém, entretanto, todavia... estou em dúvida entre o pêssego e o caramelo. Ai, G-zuis!

* Má notícia pra quem gosta do esfoliante de damasco da Avon. Vaaaaaaan, Bonitas e Bacanas, perdemos nosso esfoliante queridinho e baratinho!!! Li que é a última vez dele no folheto. Espero que ele seja "relançado", talvez em embalagem diferente, talvez com nova fórmula...

Deu pra perceber que eu me interessei muito mais pelo catálogo da Avon, néam?

O Folheto Shopping Mais tem exatamente a necessaire que eu queria por R$ 19,99. É aquela que você "enrola" e ela vira uma espécie de "caixinha retangular" porque as repartições "encaixam" entre sim. Mas não vou pedir só de birra. ¬¬ Ou vou? Tsc... "Pido ou nã pido? Pido ou não pido?"... G-zuis, me chicoteia. Acho que "pido". Dessa vez olhei bem as repartições, chequei o tamanho das divisórias pelo tamanho dos produtos que ilustravam o trubisco... Ain... pido! Que ódio!

O que vocês acham sobre:
a) qualidade das sombras Vult X Avon
b) quarteto de sombra básico: tons de cinza ou de marrom?
________________________________
Me desculpem a demora pra responder alguns comentários, meninas! Ê semaninha do inferno, nem queiram saber que começo de semestre eu tive lá na escola. =/

Beijos, benhês!