Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

terça-feira, 21 de julho de 2009

Avon Marimekko: Blush Coleção Orquídea

Nunca achei que blush fosse ficar bem em mim. Mas depois de ver a maneira certa de aplicar, de conhecer dois pincéis de blush e experimentar daqui, testar dali, ver vídeos das meninas com tutoriais... eu achei que não ficava tão palhaça assim de blush.



Estava me virando com os blushes da paleta da P&W (postada aqui mas achei que já estava na hora de partir pra coisas mais práticas (leia: mais carregáveis na bolsa, ohohoho).



Foi por isso que eu decidi "começar" por esse blush da Avon, que já vi várias meninas resenhando. Optei pelo tom mais claro, a coleção Orquídea, e por ele ser em pó. Ainda acho que não me daria bem com blushes líquidos, cremosos, em mousse.



Minhas impressões:



* me assustei com a cor forte de vermelho naquela partezinha redonda ali ó. Mas vai ser vir de sombra.



* me assustei com os brilhozinhos da cor em maior quantidade (nas pétalas da flor). Achei que era brilho demais, mas depois percebi que eles davam um fundo dourado pra cor, o que me deixou bem mais aliviada pelo seguinte: tenho sardinhas no rosto todo, principalmente na bochecha, e li em algum lugar (provavelmente no Truques de Maquiagem) que uma base de fundo dourado seria o melhor pra mim, porque não um blush de fundo dourado? Ohohohoho...



* são quatro cores de blush: dois rosas, um vermelho/bordô e um rosa bem clarinho no miolo da flor. Não que eu pense que eu vá usar as quatro cores, mas eu nem tinha me tocado disso olhando o catálogo da Avon (distraída ¬¬).



É isso, meninas. Tô só dividindo as minhas impressões sobre esse blush com vocês, não chega a ser nenhuma resenha e, além disso, muitas meninas já resenhara ele por aí com mais propriedade do que eu.



Beijos, benhês!

EDITADO: o blush não fica muito forte se o pincel for passado sobre as várias tonalidades, inclusive a mais forte... pelo que notei, a cor forte só vai acentuar a cor principal. =]