Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Batom Color Trend: Boca Natural e Rosa Encanto

Oi, meninas!



Troquei vários comentários com as meninas dos blogs sobre batons Color Trend. O último acho que foi com a queridona da Van, do Bonitas e Bacanas. Ela disse que comprou o Rosa Retrô e eu comentei que também tinha pedido essa cor, mas que tinha vindo outro rosa "não_sei_o_que". Fiquei P da vida, mas como já disse pra algumas meninas, eu sou uma jacu e não reclamei. ¬¬



Como eu tô aqui assistindo TV Escola (sim, prefiro assistir documentários da TV Escola do que alguns lixos do canais abertos), resolvi adiantar um post (pra variar) e escrever sobre a cor desse batom. Não corrigi a iluminação das fotos porque sinceramente acho que dessa forma as cores são mais fiéis, ok?



01 - Batom Avon Color Trend BOCA NATURAL

02 - Batom Avon Color Trend ROSA ENCANTO



Esse é meu primeiro "swatch", tô morrendo de vergonha do meu braço gordo, mas tudo pelo bem do blog, néam rs.



O 1, como vocês devem saber, é um marronzinho cor de boca que eu suavizo passando o Condicionador Labial da Avon Renew.



O 2, como vocês podem ver, não tem nada de rosa. É um marrom avermelhado, ou vermelho amarronzado. O problema é que não tem nada do Rosa Retrô, que a Van postou aqui.



Eu sei que eu não pedi nenhum Rosa Encanto, eu queria um Rosa Retrô.. mas a minha mãe acabou gostando da cor, então ficou pra ela.



Na verdade, eu nunca tinha visto essa cor, Rosa Encanto, no catálogo da Avon... ou é impressão minha? Vocês já viram? Alguma de vocês tem essa cor?



=]