Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Batom Natura Faces Pop: Rosa Sensação

Meu segundo "swatch" com o bração "seduzindo" tudo nessa vida, meninas. Como disse no post anterior, optei por não corrigir o brilho e iluminação das fotos pra ficar o mais perto possível da cor verdadeira do batom, cuja foto tirei sob luz branca.


Não sei se essa embalagem do batom Natura Faces Pop ainda é vendida, acho ela uma coisa fofa. Mas não sei se é só comigo, ou com os batons dessa embalagem ou linha... ô gostinho ruim, sô!


Na hora de comprar tinha lá toda a professoraiada rodeando a revendedora da Natura que também é profe lá no colégio, eu caí de amores por um rosa lindo que a outra profe de inglês já arrematou pra ela, infeliz! kkkkkkkkkkkk Daí que tinha poucos rosas lá e esse era um deles.


Não tô reclamando da cor não. Esse rosa é fofo. Mas a textura do batom é estranha, o cheiro eu nem reclamo, mas o gosto é muito ruim, yéks! Além de tudo, a bala do batom soltou da embalagem. Ou seja... toda vez que vou passar o batom, tenho que recolocar ele no lugar pra não acontecer de, na hora de descer a bala, raspar todo o batom nos cantos da embalagem.


Ê, fubá! Não compro mais não, pô!


Isso aconteceu só comigo ou com vocês também? Será que o gostinho ruim continua na nova linha Natura Faces Pop?


Beijos, meninas!