Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Cabelos: shampoo, condicionador e leave in Dove Therapy - Dano Acumulado

Rapidinho, um recadinho pra Dany do Makeup World: queridona, não tô conseguindo comentar lá no seu blog, o espaço para digitar a tal "senha" não aparece... será que tá acontecendo só comigo? Tentei enviar o comentário duas vezes, e nas duas vezes não conseguir confirar a senha. Beijos!

Oi, benhês!

Todas lindas, bonitas, maravilhosas? Claro que sim, néam!

Vocês já usaram algum produto para cabelos da linha Dove Therapy? Desta vez resolvi atacar com esses produtos aqui:

Shampoo Dove Dano Acumulado
Condicionador Dove Dano Acumulado
Leave In Dove Hidro Therapy (ao meio)

Minha primeira experiência com Dove foi decepcionante. Achei que ele seria tão milagroso quanto o sabonete, mas do sabonete ele só tinha o cheirinho - e que cheirinho! O shampoo (era um de cor clara, também para reparação e tratamento) deixou meu cabelo, que já é fino, mais fino ainda. Batia um vento e eu parecia a medusa. ¬¬

Como nada tem dado efeito legal no meu cabelo de uns tempos pra cá, resolvi trocar o tratamento completo (shampoo + condicionador + leave in) todas as vezes, até chegar em algum que dê um resultado legal pra mim.

É importante dizer que o meu cabelo é comprido, fino, misto e cacheado e com resquícios de tinta vermelha.

Fiquei feliz com o resultado do primeiro teste porque:

* perfume: lógico que deixou um cheirinho incrível, e a Taís e a Van Tulipa (minhas amigaças daqui da cidade) já chegaram dizendo que eu estasva cheirosa, yay!

* leveza, volume e cachos: deixou meus cabelos leves e macios, os cachos bem definidos e não "enliados" (ALELUIA!), o que é extremamente importante pra alguém com cabelo cacheado. Também deu volume sem me transformar em uma Medusa!

* rendimento: ô, rende hein! O gasto de shampoo para fazer bastante espuma é mínimo e fiquei encantada com o pouco de condicionador que eu tive que usar pra obter um cabelo condicionado - diferente do que eu tenho que gastar com condicionadores Elséve, ou então o do Boticário Nativa Spa.

*leave in: é líquido e na hora é óbvio que eu quis jogar no espelho. Porque eu sou assim: compro e não presto atenção nos detalhes. Quando eu olho a validade, esqueço de olhar qualquer outra coisa importante rs. Li de novo o rótulo sem acreditar naquela água na minha mão, e depois li o modo de usar e mandei ver... Achei que o cabelo fosse ficar pingando água, mas não ficou e pouca quantidade foi suficiente para espalhar pelo cabelo.

* eu já falei do cheirinho, néam? Ownnn... acho o cheirinho do sabonete e produtos Dove para cabelos tão, mas tão, mas tãããão gostoso... S2

Agora, espero que as próximas vezes com esses produtos não me decepcionem, mas volto pra contar pra vocês. Também quero testar o Pantene, tem mais gente que ama do que gente que odeia o Pantene, né?

Beijos, benhês!