Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Comprinhas: Kit Pocket Klass Vough + Pó Facial Vult

Meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinas, morri tudo nessa vida! (ainda bem que eu não pago imposto pra dizer que tô morrendo tudo!).

Mas então... morri tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo nessa vida! Cheguei em casa na quinta-feira ao meio-dia e pacotinho dos Correios estava lá, sozinho, em cima da mesa da sala, esperando por miiiiiim! Ownnnn, nem quis mais saber do almoço, fui direto nele, néam!

Então, há um tempo atrás, numa troca de comentários com a Cris do Beleza Pura, eu falei do meu interesse no kit de pincéis Pocket da Klass Vough. Também comentei com a Cris que não achava Vult de jeito nenhum aqui na cidade e bla bla bla pra cá, bla bla bla pra lá, a Cris disse que, se eu quisesse, ela compraria o kit e o pó pra mim e me mandava.

Trocamos vários e-mails, papo vai e papo vem e acertamos o preço e o pagamento. E agora, meninas, eles estão aqui, todos lindos, perfeitinhos e MEUS!!! Dessa vez a minha câmera me ajudou. Nota mental: tirar fotos de longe, consertar no Microsoft Photo Editor depois. ¬¬



Fiquei super feliz com essa comprinha por várias razões, dentre elas:


* A Cris do Beleza Pura foi super querida e atenciosa, respondeu todos os meus e-mails e todas as minhas dúvidas...

* Ela mandou tudo super-hiper-mega-ultra bem embaladinho dentro da caixinha! O pó chegou inteirinho, todo enroladinho em plástico fofo! O kit de pincéis veio dentro de um envelope, todo enroladinho e protegido em plástico bolha. Assim que der, faço um post para cada uma das coisinhas!

* A safadinha da Cris me mandou um vidrinho de um creme Vanilla e Chocolate, mesmo eu dizendo mil vezes que não precisava se preocupar (ela me disse que mandaria um presentinho só porque eu dei uma mão com as três colunas no blog dela). Cris... que querida... não precisava mesmo, eu disse e digo de novo que fiz com prazer pra um dos meus blogs (e blogueiras) favoritas! =***

* Junto veio três cartõezinhos, um da Boreal Acessórios, um da Audrey e um do blog da Cris, o Beleza Pura (não canso de repetir, né? rs). Assim que eu tiver tempo, vou escanear o cartãozinha e colocar nas imagens do blog. Nada melhor do que uma pessoa querida crescendo mais e mais, e eu faço a propaganda do blog e dos "serviços" da Cris com gosto!

* Adorei o bilhetinho que você me mandou, Cris! É legal conhecer a letra das pessoas, vocês já ouviram falar que a caligrafia das pessoas diz muito sobre elas? *_*

* A Cris fez um precinho MARA pra mim, super em conta MESMO. Então, meninas, recomendo tudo nessa vida fazer negócios com a Cris! Sou total a favor que a Cris invista em revenda dos produtinhos que a gente não encontra por aqui na roça!

PRONTOFALAY, CRIS! AAAAAAHAHAHAHAHAHAH!!!

Meldels, será que esqueci de mencionar alguma coisa? Só sei que tô muito feliz e satisfeitíssima com as minhas coisinhas.

E dona Van, Bonitas e Bacanas, quando é que vamos conhecer a sua lojinha, hein?

Beijos, benhês... e um beijão super estraladão pra Cris Pironi!

Sucesso, Cris!