Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

terça-feira, 21 de julho de 2009

Em busca da necessaire perfeita!

Meninas... desde que decidi me cuidar melhor, decidi que levaria sempre comigo uma necessaire que comportasse alguns produtos básicos para que eu pudesse retocar alguma coisa durante o decorrer do dia.

Como eu moro em uma cidade pequena, não preciso almoçar fora. Sempre consigo voltar pra casa na hora do almoço e dar um tapa na make caso seja necessário. Mas mesmo assim, enfiei na cabeça que queria uma necessaire com coisinhas básicas na bolsa. E ainda tem os dias em que tenho que ficar na franquia das 17:30 ás 18:00 por que não compensa voltar pra casa entre o intervalo das minhas aulas.

Daí que eu já testei e experimentei alguns estojinhos e bolsinhas e ainda não encontre a necessaire perfeita pra carregar minhas tranqueirinhas... Xô mostrar pra vocês:

1) Necessaire comprada no catálogo Shopping Mais (R$ 15,00)

Não recomendo, meninas. Primeiro, porque um dos bolsos de plástico veio rasgadinho, mas o pior é que não tem tamanho e nem espaço pra nada que não seja da Avon. E, quando você coloca as coisas da Avon, fica um saco pra fechar. Totalmente inútil. Talvez usável apenas pra levar algodão, absorvente, protetores diários, que são coisas fofas e podem ser "apertadas" pra fazer a necessaire fechar. E, ainda assim, não é legal ficar fazendo força pra uma necessaire fechar, néam.

2) Tubinho de camiseta da Angel: podia ser qualquer tubinho de qualquer roupa (ou lingerie). Não sei o preço, porque ganhei a camiseta de presente.

Eu adoro esse tubinho pra levar minhas calcinhas (uhuhu) em viagens. Super prático na mala. Mas pra makes não vai dar certo. Primeiro porque é grandão, vai ocupar um espaço significativo na bolsa. Segundo, porque é um cilindro e o espaço útil se torna menor. Seria perfeito pra guardar pincéis XD, mas eu já tenho um potinho fofo pra eles.


3) Estojo do Kit Pocket da Klass Vough (R$ 75,00 com os pincéis - by Cris Querida Pironi)
É a "necessaire" que eu estou usando no momento. Consigo encaixar uma pinça ali com os pincéis, num espaço já apertadinho. No bolso do estojinho eu ainda consigo encaixar duas sombras Stix da Avon, um gloss da NAtura, uma máscara para cílios BeatiFULL Avon e uma lixa de unha. Esse estojinho tá me salvando a vida, é super menor do que aquele do folheto Shopping Mais, mas tá tudo socado lá dentro do estojo e eu queria levar mais coisas e morro de medo de estourar o estojinho lindo maravilhoso e chique e fofo e... tá... parei... *_*

4) Necessaire O Boticário (perfume Zíngara antiiiiiiigo - ganhei de presente lá na franquia).


Eu tô achando essa necessaire meio grandinha pra levar na bolsa, e tá meio sujinha também (shame on me!). Até meu irmão já usou essa coisinha lilás pra levar as traqueiras dele nas viagens com a banda (e deve ter rendido muita zoação com a cara dele). Mas tô começando a achar que é a melhor solução por enquanto. Coloquei o estojo da Klass Vough dentro da necessaire pra vocês verem a diferença no tamanho. Aí é que tá, meninas... nesse estojinho eu poderia encaixar os pincéis da Klass Vough, o gel antiséptico e outros batons e liberar espaço em outros bolsos da minha bolsa. *_*

E aí... qual é a solução de vocês pra guardar as tranqueirinhas báááásicas?