Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quinta-feira, 16 de julho de 2009


Meniiiiiiiiiiiiiiiiinas, lembram que tem um tempo que eu venho falando sobre umas comprinhas que eu fiz com as meninas de dois blogs???

Weeeeeeeeeeeee... as coisinhas chegaaaaaaaram! E, se vocês já passaram pelo que eu tô passando, sabem a minha alegria, né?

Hoje eu vou falar das coisinhas que eu comprei no desapego da Bruna do Beautiful Girl, porque chegou primeiro (na segunda-feira). Só pra lembrar, ela ainda tem várias coisinhas no desapego, então vale a pena dar uma conferida!

Esses são os cremes que eu comprei com ela e fiquei super satisfeita por várias razões, dentre as quais:


* a Bruna mandou tudo muito bem embaladinho, com plástico bolha e jornal para não corrermos o risco dos potinhos quebrarem

* os cremes vieram nas caixas originais, cada um com sua bula e espátula

* os potinhos vieram até com a proteção de plástico dos cremes novinhos, sabem? Tentei fazer aparecer na foto, mas não deu ¬¬

* a data de validade, já tinha confirmado com ela por e-mail, é até 2012

* a Bruna respondeu a todos os meus e-mails, e a todas as dúvidas contidas nos e-mails.

Assim que os meus Ageless Results terminarem (tenho um potinho para o Dia e outro para o Noite, por isso o "plural"), eu testo esses creminhos e conto as minhas impressões. Antes disso, ainda posto sobre o Ageless Results. Tenho pele mista e talvez as minhas impressões possam ajudar alguém que procura informações sobre esses produtos

Bruna, foi a minha primeira comprinha em um desapego na net e tô feliz que tudo correu bem e perfeitinho. Adorei ter feito "negócio" com você, e tomara que outros desapegos venham por aí.

Aí, hoje de meio-dia eu chego em casa e vejo o que? Um pacotin liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo a Cris do Beleza Pura. Morri tuuuuuuuuuuuuuudo nessa vida, nem acredito que as coisinhas chegaram e, melhor, que é tudo tão perfeitinho. Amanhã posto as coisinhas que comprei com a Cris, como foi, tudo mais...

Brigada, Bruna!
Brigada, Cris!

Weeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!