Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

terça-feira, 14 de julho de 2009

Meu kitizinho de limpeza facial diária.

Oi, benhês!

Bom... ao assunto...

Montei meu kitizinho de limpeza facial quando estive em Toledo. Como meu Higiporo estava no finzinho, resolvi que gastaria um pouco mais, mas investiria em bons produtos. Fui pensando em montar um combo com produtos da L'Oreal. Mas... quando a Cristiane me mostrou os produtos, eu dei uma olhadinha na data de validade e vi que eles estavam praticamente vencendo (09/2009). Eu poderia muito bem ter comprado os produtos da L'Oreal e chorar no preço, mas teria que jogar a metade fora, porque eu não gastaria tudo aquilo até setembro deste ano.

Foi então que vi os produtos da Nivea Visage na segunda prateleira e fui perguntando sobre os produtos. A Cristiane foi tirando TODOS e me mostrando os géis de limpeza, depois os tônicos. Dessa vez, estavam todos beeem dentro do prazo de validade (até 2011).

Então, montei meu kitizinho:




* Gel de limpeza profunda (Nivea Visage) - escolhi esse gel porque era de limpeza profunda e eu achei que, pra quem estava usando maquiagem, seria uma boa escolha. Só que eu sempre tive um pé atrás com "sabonete em gel". Me dá até uma "coisa" de pensar naquele gel esfregando no rosto, mas me surpreendi de maneira positiva com esse gel: no rosto úmido, ele até chega a fazer espuminha. Além disso, tem uns poucos grânulos que já fazem uma esfoliação suave, então o esfoliante é dispensável nesse momento, yay!



*Tônico suave hidratante (Nivea Visage) - escolhi o tônico hidratante porque o adstringente deixa minha pele esticada demais e seca demais, nhécs. Assim que o meu Higiporo acabar (e tá no finzinho, finzinho) eu vou começar a usá-lo.



* Demaquilante pra área dos olhos (Nivea Visage) - É o frasco do meio. Comprei há tempos (um mês e meio atrás, talves) e, mesmo usando todos os dias á noite, ele ainda tem mais que a metade. Paguei 15,00 na farmácia Palmed da minha cidade, e em outros lugares está sempre mais caro (R$ 18,00 na Nissei de Toledo). Por isso, nem comprei o da Nivea, comprei o da Vult, muito mais em conta. Pra mim, o da Nivea vem funcionando perfeitamente. Ele é pra área dos olhos e eu uso para o rosto inteiro.



E assim, eu montei meu kitizinho de limpeza facial modestinho, mas tô feliz da vida porque, finalmente, tô cuidando da minha pele como nunca fiz antes.



Semana que vem chegam duas coisas que eu "negociei" com meninas que conheci no Blog. Uma coisinha eu acabei comprando de uma pessoa muito querida que eu conheci no blog, confiei no taco dela e ela me indicou um produto que mal posso esperar pra chegar. As outras coisinhas eu comprei num desapego de uma ouuuutra menina que também conheci por causa do blog, e descobri que somos "vizinhas" de cidade. Assim que as coisinhas chegarem, conto quem são as meninas e o que eu acabei comprando com elas.



Beijos, benhês!