Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Meus perfumes!

Oi, benhês!

Finalmente achei a minha câmera. Devo ter deixado ela cair em cima de uma cadeira, só a minha "tata" pra achar e deixar em cima da mesa de volta. Quanto ao meu apontador do Marco Boni, esse escafedeu-se mesmo...

Hoje eu vou postar meus humildes mas honestos perfumes. Optei por postar só aqueles que ainda podem ser usados. Os vazios, não sei de vocês, mas eu morro de dó de jogar fora os vidrinhos dos perfumes que já acabaram. Ficam ali guardadinhos e eu confesso que de vez em quando eu vou lá e dou uma fungadinha.

Não é verdade que perfumes marcam uma época da vida da gente? Ops! (O Boticário) me lembra o Ensino Médio. Pour Elle (Arrogance) me lembra a facul. Mamãe Bebê (Natura) lembra o meu começo lá na Wizard. E por aí vai...

Vou tentar comentar cada um dos perfumes, mas já adianto que não sou muito chegada naquelas coisas de notas de saída e coração. Eu até entendo quando leio a descrição de um perfume, mas não domino na hora de explicar por mim mesma. Sim, eu poderia copiar a descrição do site, mas daí não teria graça, né?

Vamos aos humildes cheirinhos e suas respectivas histórias...

1 - Surreal (Avon) - olha, eu já tive vários perfumes da Avon pelo fato de serem baratinhos, eu confesso. Mas chegava na metade do frasco e eu não conseguia mais nem olhar pro perfume. Já tive Luiza Brunet e Pur Blanca (assim que escreve?) e não posso mais nem sentir essas fragrâncias. Jurei que não teria mais nenhum perfume da Avon, mas a gente não aprende, e eu tenho certeza de que vocês me entendem rs. Mas o Surreal é um perfume gostosinho, está na metade e eu ainda gosto de usar em casa. Acho o vidro lindo, mas ele poderia ser um pouquinho mais suave, tem cheirinho forte de fruta vermelha com alguma coisa cítrica (laranja, talvez?)

2 - Floratta in Gold (O Boticário) - ganhei da dona Madalena (a mesma que me mandou as coisinhas do Boticário por sedex no meu aníver). Atualmente não estou usando muito, meio que enjoei do cheirinho. Já tive o Floratta in Silver, que tinha cheirinho de boneca, e esse Floratta in Gold é mais forte. Bão pro inverno.

3 - Floratta Emotion (O Boticário) - também ganhei da dona Madalena (kkkkkkkkk) e é um dos meus queridinhos. Cheirinho de fruta vermelha, sem aquela coisa forte do in Gold. Bão pro verão.

4 - Curious (Britney Spears) - eu não fico nem vermelha de falar que comprei no Paraguai e paguei muito menos do que no Brasil. E comprei em loja confiável, portanto além de não ter vergonha de falar onde comprei, ainda dou risada quando vejo o preço na Sacks e lembro do quanto eu paguei. 30 ml = R$ 49,00. O vidrinho parece um diamante, vem com um pingentezinho de coração liiiiindo, a caixinha é um amorzinho. Cheirinho de chiclete, bão pra dias quentinhos.

5 - Fantasy (Britney Spears) - comprei este no mesmo dia e local que comprei o Curious. Também racho de rir de lembrar quanto paguei e quanto custa na Sacks. R$ 85,00 por 100 ml, em loja confiável no Paraguai. A-dooo-ro! Cheirinho de chocolate branco, de menininha, bão pra dias friozinhos. A caixinha desse perfume é maravilhosa, gente do céu... e o vidrinho é uma jóia, rosa cheinho de strass.

6 - Capricho Day and Night (O Boticário) - ganhei dos meus alunos no dia em que se formaram no Teens com 14 anos (e eu vinha com a mesma turminha desde o Kids, quando eles tinha 8 anos). Junto eu ganhei uma sombra e um gloss lindos também. São cheirinhos bem comuns, mas é legal porque dá pra misturar os dois cheirinhos e criar novos. Tem um cheirinho que faz a gente se sentir de banho recém tomado e/ou de volta á adolescência.

7 - Essência do Saber (O Boticário) - sim meninas, vocês leram certo. Mas nunca viram esse perfume em uma loja do Boticário sabem porque? *exibida mode ON* Porque ele foi especialmente criado para os professores do sistema POSITIVO de ensino. Foi o que nós ganhamos de dia dos Professores lá na escola o ano passado. Veio dentro de uma caixa maravilhosa que parecia um livro e, quando aberto, lá estava o perfume. Lembra um pouco o Inamoratta com notas verdes.

8 - Fashion Model (Avon) - eu não disse que a gente não aprende nunca? Prefiro não comentar ¬¬



Provavelmente, os meus próximos cheirinhos serão:
* Pour Elle (Arrogance)
* Midnight (Britney Spears)
* Rock and Rose (Valentino)

Ok, eu sei que são perfumes bem honestinhos, mas fazer o que, néam! Também não tenho vergonha nenhuma de dizer que deixarei pra comprar no PY, uhuhuhuhuhu. Ah, faz favor, né... a gente sua pra ganhar o dinheirinho e eu não faço questão de ostentar marcas caras que eu não posso pagar rs. Viva o PY! kkkkkkk

E vocês, benhês?
Já usaram algum desses perfumes? Gostaram? Odiaram? E os sonhos de consumo de vocês?

EDITADO 21/02/2012
 Tive o Rock'n'Rose e tive que dar pra uma amiga que gostou do cheirinho porque: ele me dava feridas! Eu devia ter alergia a alguma coisa daquele perfume, mas o cheirinho era ótemo. Meu sonho de consumo agora é o Omnia Jade da Bvlgari *____*