Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

domingo, 12 de julho de 2009

New Care: Hidratante Bioprotetor Diurno Pele Mista a Oleosa FPS 15


Meninas, ainda não fui atrás pra ler alguma resenha deste produto. De certa forma, é até melhor, porque assim eu falo dele com as minhas impressões, sem influência de outras opiniões, néam!

Olha só... segunda-feira (06/07) chegou a nova Nova (dã) aqui em casa, com a Angelina Jolie na capa. Como eu ainda não tinha lido completamente a Nova da Pri, eu só dei aqueeeeeeeela folheada na nova Nova (dã²) e achei lá no meio uma amostrinha desse produto que dá nome ao post. Ok, retirei da revista e deixei lá de lado. Só fui lembrar dela hoje, no sábado.

Gente... onde eu estava neste planeta que nunca tinha experimentado nada dessa marca? Minha nossa... gostaria de ter a oportunidade de experimentar outra amostra dessas daqui a um tempo de novo, só pra sacar se realmente é isso que eu senti...

Vou falar a verdade: na hora de aplicar, não gostei muito. Achei meio "áspero" de espalhar no rosto, e o cheirinho não era dos piores, mas também não era maravilhoso. Mas uns vinte minutos depois... gente, o que esse creme fez com a minha pele? Eu só queria ficar passando a mão nas bochechas. Virou um veludo. Passei de tarde (umas três horas da tarde?) agora são 03 da manhã do domingo (eu não tenho nada melhor nessa vida pra fazer, né?), com blush e pó no rosto, e a pele continua uma maravilha.

SIACHAY!

Fui pesquisar no site da New Care, não me conformei. Tinha que ver a descrição do dito cujo.

* tem FPS 15
* ativos naturais de oliva
* micro esferas absorventes (vai embora, óleo de fritar batata!)
* oil free
* controla oleosidade e brilho (ok, agora são 3 da manhã, não saí pra balada nem nada, mas até a pouco tava que era uma belezuuuura)
* e não é que eles citam o aspecto "aveludado" na descrição da ação do produto?

Meldels... se for assim com todos os produtos da New Care, gentem...

Por isso mesmo que eu vou AGORA procurar por resenhas da linha pra Pele Mista e Oleosa e ver se funcionou pra todas as meninas que testaram/usaram.

Como eu disse, gostaria de testar de novo esse produto mais pra frente, só pra confirmar o que senti hoje. Tomara que a Nova traga mais amostrinhas, não faço idéia de onde conseguir amostras do produto.

E vocês, meninas? Já usaram/experimentaram?
EDITADO: escrevi esse post na madrugada de sábado pra domingo.