Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sábado, 4 de julho de 2009

Organização do guarda-roupa.

ANTES


Oi, benhês...

Se alguém chegou até aqui esperando dicas de como organizar melhor o guarda-roupa, com regras e passo a passo, sinto muito... Não é isso que você vai encontrar aqui.

Fazia tempo que queria otimizar o espaço de parte do meu guarda-roupa. Como vocês podem ver, ele não tem divisórias na parte de cima, apenas espaço para roupas em cabides. Isso muito me chateava, já que eu era obrigada a empilhar as roupas da maneira mais "organizada", como vocês estão vendo.

Mas um dia a minha mãe apareceu com uma sapateira de plástico para ajudar na organização da lavanderia e eu vi que ali estava uma boa idéia para organização do meu guarda-roupa: eu teria prateleiras sem precisar encomendar e gastar horrores numa loja de móveis, e ter tudo limpinho sem me preocupar com a sujeira das furadeiras elétricas...

Ontem, então, pedi pra minha mãe aproveitar que sairia de carro e passar na tal loja pra pegar a tal sapateira/prateleira pra mim. É de plástico, tem rodinhas, várias cores (azul, verde, branco, preto, laranja...), e tem quatro "prateleiras". Custou R$ 25,00 e foi uma boa saída que eu encontrei pra organizar meu guarda-roupa.

Não que seja um exemplo de organização, mas agora as camisetas (adoro camisetas) estão dobradinhas e divididas, de baixo pra cima em:

Prateleira 4 - Leggings e shorts de ginástica; camisetas que não servem mais (e que eu morro de dó de doar porque são aqueles tipos de camisetas que a gente compra porque tem uma mensagem, etc...). Um dia eu volto a usá-las.

Prateleira 3 - Camisetas que eu ainda uso.

Prateleira 2 - Uniformes do colégio e da franquia.

Prateleira 1 - Bermudas e shorts jeans.

Ficou assim:

DEPOIS


E olha... o dia que eu tiver bastante make, vou comprar uma outra dessa sapateira (só que de outra cor, só aceitei o laranja porque vai ficar fechado no guarda-roupa mesmo rs) pra organizá-las bonitinho do ladinho da minha escrivaninha. Foto aqui!

Como o meu guarda-roupa é "policromático" e "variado", não? Com só isso de roupa e eu ainda conseguia deixar desorganizado
¬¬²


E vocês, meninas? Também inventam moda pra organizar as roupas/makes?