Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Paleta P&W - Sombras, Batons, Blushes, Pós.

Oi, benhês!

Todas lindas e maravilhosas? Espero que sim!

Acho que a maioria de vocês já deve ter ouvido falar na marca de maquiagem P&W, né? Pois bem... em uma das minhas viagens ao Parisguai, não satisfeita com um trio ou quarteto... ou até sexteto de sombras... bati o olho nesta paleta e a moça do balcão até ficou com dó de vender - acho que aquela parisguaia estava querendo a paleta pra ela, ihihihi!

Mas isso foi bem antes de eu começar a ler blogs de maquiagem e me informar sobre o assunto. Nem saber passar as sombras eu sabia, mas fui lá como toda boa garota compulsiva e compray, tava baratinho, só U$ 13,00 (R$ 35,00 com dólar a R$ 2,10 marromeno). Naquele dia, também comprei duas sombras roll on Venas (rosa e azul) e um delineador da P&W.

Eu deveria ter ido nas outras lojas conhecidas antes de comprar esta paleta. Não que ela seja ruim e não preste pra nada, já testei um tutorial da Cris do Beleza Pura e ficou legal pra caramba com as cores que eu usei, mas lá vão minhas considerações a respeito desta paleta:


* eu poderia ter comprado uma paleta de uma marca superior por um preço justo e muito mais baixo do que no Brasil, mas nããão... tem que ceder aos impulsos consumistas e comprar na primeira loja que entrou, né Luciana? XD

* a pigmentação das sombras mais claras é MI-SE-RÁ-VEL. Só o potencializador do Boticário salva - e olha lá!

* elas me dão alergia, mas morro de dó de me livrar da paleta

* os batons até que são bonitos, mas a fixação é risível, além do fato de eu não gostar de passar batom com pincel

* os pós são risíveis. Nem pra fazer contorno eu uso, porque são escuros DEMAIS pra minha pele, talvez pra alguém com pele mais morena valeria a pena

* uso apenas dois blushes da paleta, os outros eu nem arrisco porque acho muito pigmentados e fortes

Essa é a paleta vista de frente. Percebam que a "gaveta" das sombras desliza para a direita para dar lugar aos blushes, pós e batons. Total Parisguai! XD

Aqui, um "close" pros blushes, batons e pós. Vocês vêem a primeira cor de blush da esquerda como sendo rosa, mas na foto acima dá pra perceber que ela é puxada pro laranja. Conclusão: só uso o primeiro e segundo blush da 2ª coluna. Ainda não tive coragem de tascar as outras cores, mas deveria ao menos fazer um teste. Os batons são legaizinhos, mas ruins de passar. Os pincéis que vêm junto... bem, prefiro não comentar. Ehehehehe.


Aqui, um "close" na paleta de sombras. Olha só, gente, não é ruim, né? Tem bastante marrom, que é uma cor que eu comecei a valorizar para o dia a dia e makes básicas. Uma boa variedade de verdes e rosas... Infelizmente, não tem AQUELE roxo ou AQUELE violeta. E eu senti falta DAQUELE vermelho, além de cores puxadas mais para o amarelo. Eu diria que é uma paleta bem básica, as cores não são ruins não. Pena que me dão alergia e que as mais clarinhas (duas primeiras fileiras) não peguem nem com reza brava - no máximo dos máximos pra dar uma iluminada abaixo da sombrancelha (óóóóó sóóóó, tão vendo como eu tô aprendendo? Thanx, Cris Pironi!).
Eu já tinha postado essa paleta aqui: http://dontfearthereaper1981.blogspot.com/2009/04/paleta-p.html (desculpem, fiquei meia hora brigando com a tag de transformar palavras em links) quando comecei a trocar comentários com a Cris do Beleza Pura e eu quis pedir algumas sugestões pra ela.

E vocês, meninas? Tem ou conhecem alguém que tenha produtos da P&W? O que acham? Funciona pra vocês

Beijos, benhês!