Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

terça-feira, 14 de julho de 2009

Sombras: Duda Molinos cor 09 e Vult cor 10 + Concursinho!!!

Oi, meninas... larguei os blogs pra zeus esses dois últimos dias porque estava numa maratona "Harry Potter" da vida. Quando achei que fosse assistir o bendito filme que eu esperava desde novembro de 2008, dei de cara com uma folha de papel sulfite muito da mal escrita que dizia em letras vermelhas: "ingressos para todas as sessões esgotados" . Vocês podem não gostar de Harry Potter, mas sabem como é chato querer muito uma coisa, nadar e nadar e morrer na praia, né?! Falo assim desanimadona porque eu tenho que viajar pra ouuuuutra cidade maior se eu quiser ver filme no cinema... é isso que dá morar na roça ¬¬.

Mas vamos lá, né... vamos falar de coisinhas que eu e vocês amamos? Vamos!

Quando eu disse que fui para Toledo na semana passada, disse que tinha comprado finalmente uma sombra do Duda Molinos e encontrado sombras da Vult. Vamos a elas, embora a foto esteja totalmente zoada, minha-câmera-me-odeia-nunca-me-ama.



Sempre tive impressão de que as sombras Duda Molinos eram do tamanho das embalagens de pó facial rs... Bobagem, é óbvio, mas pra vocês verem como a) eu sou sem noção e b) o que não faz um bom ângulo de foto, né? Percebe-se que tá complicado pra ver as cores direitinho na foto, então fui no site do Duda Molinos e da Vult pra copiar as fotos de lá.



Quando a moça da farmácia puxou as caixinhas de sombra do DM e foi abrindo, só tinha sombras marrons. Mas quando ela abriu a cor 09, meu olhinho brilhou, meu coração palpitou, querubins cantaram nos meus ouvidos... Eu amo preto e eu amo coisa que brilha. Juntou preto com brilho, ganhou a Luciana, néam?! Alguma de vocês tem a cor 09? É mais pra preto ou mais pra chumbo/cinza escuro? Mas que é linda, ô se é.. E vi mais duas lá que me apaixonei: uma que parecia meio preto, meio vermelho (morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii) e outra rosinha com um leve brilho (owwwwwn). Vou ter.

Quando fui escolher uma sombra da Vult, vi que compensava pegar um duo do que o uno. O meu duo é a cor 10, circulada na tabela de cores. É um pérola prateado com um marrom de fundo rosa queimado (?!) que eu achei bem básico pro dia a dia. Fiquei interessadíssima nas cores 02, 04, 05 e 07. Preciso tudo nessa vida

Aqui eu tentei (juro que tentei) tirar uma foto com a luz do sol refletindo nos brilhos da cor 09 do DM. Uma pena não poder mostrar melhor, mas com certeza a maioria de vocês já conhece, né?


Nem ousei fazer swatches com essa câmera me boicotando.

******************************

Rapidinho:

* A Cris do Beleza Pura tá fazendo o primeiro concurso do blog dela, meninas! E ela é tão querida e tão alto astral que tá quase me convencendo a pelo menos tentar arriscar uma make... vamos ver... Esses são os prêmios e, do ladinho, tem as regrinhas pra participar. Se ficou muito pequeno pra ler, é só clicar na imagem!



* Os cremes que eu comprei no desapego da Bruna do Beautiful Girl!!! Gente, fiquei muito satisfeita comprando com ela, e assim que der posto direitinho o que foi que comprei e conto como foi comprar com ela!

* O trocinho que eu comprei com a Cris (Beleza Pura) está vindo, está chegando, assim que chegar, posto também!

Beijos, benhês!