Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sombras Duda Molinos que quero com força e E-mail para o site QuemMeAma?

Não são lindas, meninas? Separei aqui pra vocês as seis cores que eu quero demais. Mas no site do DM eu acho que não tem todas as cores não, já ouvi dizer que a coleção aumentou. Alguém confirma?

Na Akbox, a descrição das cores é:

* 04 - cobre levemente metalizado
* 08 - grafite levemente metalizado (achei que fosse marrom, prefiro a 06)
* 10 - berinjela (não era com G?) com cristais vermelhos
* 11 - rosa perolado levemente metalizado
* 13 - azul profundo levemente metalizado
* 14 - verde folha escuro levemente metalizado

Outra coisa: alguém sabe dizer a referência da sombra do DM que parece um vermelho com brilhinhos pretos? Ou preto com brilhinhos vermelhos? (o.O) Seria a número 06? No site não parece, mas a descrição da Akbox bate com a número 10 e eu vi um swatch que também parecia a cor 10...
Meninas, aqui na cidade essas sombras são vendidas a R$ 17,90. Eu acho caro se compararmos com as sombras da Vult que não levam a marca DM, mas eu sei que é DM, néam! E aí na cidade de vocês? O preço é esse mesmo?
Ai, quero tudo nessa vida...


********************************

Pessoas... escrevi esse e-mail para o pessoal do site Quem me Ama? e espero que eles me respondam. Não sei como, né, porque eu tive que deixar o meu endereço de e-mail digitado lá no final da "carta", já que não tinha nenhum lugar pra indicar um endereço de e-mail para que eles possam enviar uma resposta. Se eles me responderem, volto aqui e edito o post.

Escrevi o seguinte:

Escrevo um blog e tenho uma blogroll dos blogs que acompanho. Não sei se é por isso ou porque há alguma falha no programa que descobre as cópias, mas meu blog foi acusado de cópia várias vezes quando, na verdade, não havia cópia nenhuma.

Sei disso porque uso o e-referrer e ele mostra de onde as pessoas acessaram o meu blog.

Gostaria de dizer que isto é muito constrangedor, embora em todas as vezes não houve cópia nenhuma. Também gostaria de dizer que já me senti na obrigação de dar satisfações para uma blogueira que me entendeu e foi super gente fina comigo. Mas se for pra eu me sentir obrigada a dar satisfação toda vez que o meu blog cair num "falso positivo", vai ser complicado.

Acabei de ver que um dos meus posts foi "copiado" por um blog que me segue. Lógico que não havia cópia nenhuma. Eu sei da fase de testes deste programa, mas várias pessoas não sabem. E provavelmente vão ver meu blog listado como plágio do seu blog e não vão ter o cuidado de verificar que é um "falso positivo".

Portanto, gostaria de manifestar minha preocupação e saber de vocês até quando o site permanecerá em fase de testes.

Já fiz até um post em um dos meus blogs sugerindo que blogueiras usassem a ferramenta do Quem me Ama e várias adicionaram o selinho de vocês nos respectivos blogs alertando para cópias.

Então, só posso esperar de vocês uma resposta dizendo até quando vamos ter que nos sentir constrangidas(os) pelo tal "falso positivo", já que apoiamos o uso dessa ferramente e a prática de proteção dos nossos blogs.

Desde já, agradeço.

Luciana.
(meu e-mail)


EDITADO: Gente, a resposta foi muito rápida. Confesso que estava meio cética e achava que nem receberia uma resposta, mas foi tipo "vapt vutp". Vou postar aqui o que eles me responderam e aproveito desde já pra agradecer a atenção do Nando.

Olá Luciana,

Antes de mais, muito obrigado pela utilização do "Quem me ama?" e, ainda mais, pela sua sugestão! Além da utilização desta aplicação, nada é mais útil que obter sugestões e críticas dos utilizadores!! Assim, um duplo obrigado!

Relativamente ao problema dos falsos positivos, há vários aspectos a tomar em conta (como em tudo, na vida!): sendo este um processo totalmente automatizado, haverão sempre erros. O máximo que podemos fazer é tentar eliminar os mais graves. Nesse sentido, foram feitas alterações recentes que diminuem estes resultados falaciosos. Contudo, caso continue a verificar o mesmo problema, e tenha disponibilidade/interesse em ajudar, poderá contactar-me directamente. Se possível, agradecia que me indicasse os blogues em causa, para poderem ser testados e permitir melhorar a aplicação!

Boas blogagem!

Nando
[P'lo QMA]