Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Adesivos para unha francesinha Risqué + Esmalte Ludurana + Batom Elke


Esses dias, aquele mesmo dia em que eu enfiei na cabeça que precisa de um lápis bege, eu fui pagar contas em bancos e procurar um kit francesinha pra eu poder fazer sozinha em casa.

Como eu não achei o tal kit, comprei separado mesmo:
* adesivos para unha francesinha Risqué
* esmalte Colorama Branco Pérola
* esmalte Risqué Renda

E ainda aproveitei pra dar uma olhada nos esmaltes da Ludurana que a Fer do Música Moda e Make Up comentou há tempos atrás. Pra terminar, não resisti e comprei o batom Nude Rose da Elke, ownnn!

Sobre os adesivos para unha francesinha da Risqué:
Não me dei bem com eles da primeira vez, mas também não odiei. Você já fez curso de pintura em tecido com aqueles moldes vazados? Sabe quando a tinta vaza por baixo do molde? Pois é, foi o que aconteceu com esses adesivos para unha francesinha. Acho que cometi essa façanha em umas cinco unhas, mas tentei tirar o borrado com o palito, algodão e acetona. Não deu lá muito certo, mas deu pra enganar. Espero me acostumar com esses adesivos e, mais pra frente, eu comento o meu desenvolvimento (ou não!).

Sobre o esmalte Ludurana, cor Ayê:
Ai - que - cor - linda! Ele é um roxinho mais claro que o Obsessão da Risqué, um pouco mais líquido do que esse da Risqué (lembrando que o Obsessão é verniz). Pra chegar numa cor perfeita eu passei três mãos de esmalte - e não acho isso ruim não. Mas ele demorou pra caramba pra secar, talvez por eu ter feito a besteira de ter passado o Complexo 4 em 1 da Avon por cima, ute! Eu tô usando esse esmalte nas fotos que eu fiz no desapego das bolsas, mas não aparece muito.

Sobre o batom Elke, cor Nude Rose:
Eu vivo morrendo de invejinha das meninas que ficam lindas com batom rosa na boca, fico morrendo de vontade de achar um rosa legal sem ser "mamãe não me perca no nevoeiro" pra chamar de meu... e acho que achei! É esse Nude Rose da Elke, ô coisa linda da mamãe! Ficou rosa? Ficou. Mas não ficou berrando, pelo menos em mim, que tenho a cor de boca escurinha. Não achei que tem cheiro. Só que... kkkk.... só que pra usar esse batom que é cremoso e sem brilho, eu tenho que usar algum condicionador por baixo pra hidratar os lábios porque, não sei se vou explicar direito, ele é cremoso mas é sequinho, entendem? Tsc, nada que umas batidinhas de dedo na boca não arrumem.

Té mais, gente!

EDITADO: Gente, a Van do Bonitas e Bacanas fez uma demo das cores do Nude e Nude Rose lá no blog dela. Engraçado como a gente tem opiniões diferentes sobre um mesmo produto, né? Agora tô querendo um Nude da Elke. Quero porque quero, tudo culpa da Van! Uahahahhaha.