Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

domingo, 2 de agosto de 2009

Apontador para lápis Prada e Discos de algodão Apolo.

Oi, meninas!

Quinta-feira tive uma surpresa não tão boa lá na franquia: decidimos suspender as aulas por causa da tal gripe A. Mas ainda assim, eu tinha uma avaliação marcada para as 17:00 e não compensava voltar pra casa, então, como toda boa Luluzinha, resolvi bater perna na cidade.

Primeiro, fui atrás de um apontador para lápis delineador. Eu não sei onde enfiei o apontador do Marco Boni que comprei há semanas e nem quero pensar onde posso ter enfiado ¬¬ Daí que só tinha esse da Prada lá na Palmed, por R$ 5,90, mais que o apontador do Marco Boni. Mas é meio cheio de fru fru: porta-sujeirinha e até uma super hiper mega ultra mini espátula pra gente limpar as lâminas.

Descobri nesse meio tempo de aprendizagem com os cuidados da pele que não consigo mais viver sem discos de algodão. Só que eu sou uma carcamana e prefiro coisas que sejam baratas e boas. Acontece que as marcas de discos de algodão (Cremmer, York e Farmais) que eu encontrava por aqui eram sempre em torno dos R$ 3,50 chegando até a R$ 4,10.

Eu nunca achava os discos de algodão da marca Apolo, cujos preços eu já sabia ser bem menores que os das outras marcas. No mesmo dia que comprei o apontador, entrei no supermercado pra comprar um lanche na padaria e, pra variar, sempre paro no departamento de cosméticos e shampoos pra dar aqueeeeela olhada. E lá eles estavam! Ainda não creio que esta marca sempre esteve ao alcance das minhas mãos e eu não sabia. Suponho que, por causa do preço, eu nunca conseguia achá-lo no mercado: enquanto os dicos de algodão da York (R$ 4,10) estavam todos lá, os da marca Apolo (R$ 2,80) estavam praticamente esgotados, consegui pegar dois dos últimos pacotinhos.

Vou ser bem sincera: os discos de algodão da York, por exemplo, são super macios; enquanto os da Apolo parecem ser um pouco mais "artificiais", não tãão macios assim. Mas nada que vá riscar ou maltratar meu rosto, então por que ficar pagando tanto, né?

Parece um post bobo, né... "discos de algodão". Mas nem preciso dizer a utilidade deles pra nós que gostamos tanto de nos cuidar... Nossos tônicos, demaquilantes...

=p

Abraço, meninas! Saudades!