Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

domingo, 23 de agosto de 2009

Batom Mary Kay: Sheer Blush

Comprei com a Dany do Makeup World, e foi a minha chance de conhecer um produto da Mary Kay. Aqui na minha cidade o pessoal só está acostumando com a revenda de Avon e Natura, e agora começaram a vender Jequiti.


Então, quando vi tanta gente falando bem da Mary Kay, é claro que fiquei curiosa pra experimentar. E aqui vão as minhas impressões sobre o batom da Mary Kay...



Essa imagem foi tirada do site da Mary Kay e eu decidi por portá-la porque, desse modo, a cor é melhor visualizada.

* Embalagem: o que é essa embalagem, gente do céu?! Linda, linda, linda. Eu achei bem pesadinha e foi o primeiro comentário que eu fiz assim que tirei o batom de dentro da caixinha do correio. Super chique, super linda.


* Cor: o Sheer Blush é "sheer blush" mesmo! O que eu quero dizer com isso é que a cor do batom, um rosa cintilante sem ser brega, colore a boca sem ficar nada berrante. A cor está lá sem ser necessário que você esfregue o batom na boca, sabe? E é super discreto.


* Textura: achei bem sequinho, e talvez isso deva ser o tal "matte". Existe batom cintilante matte? No site da Mary Kay, a descrição é de um batom metálico, que não escorre e nem derrete: concordo tudo nessa vida.


* Duração: isso foi o que mais me impressionou. O batom dura bastantão se eu usá-lo direto na boca, sem nenhum condicionador labial. Passei o batom quando abri o pacote - umas 15:45. Ainda lanchei e, antes de voltar ao trabalho, retoquei - ás 18 horas. E ainda tinha batom na boca. Depois de eu ter comido, cês me entendem?!


Ou seja... apesar de ser o primeiro batom da Mary Kay que eu experimento, eu recomendo muuuuuito!


Abraço, gente!


________________________________________________

Novidades no layout do blog Luluzices:

* Mudei a visualização dos banners dos blogs: agora eles estão todos juntos e deslizando. É uma forma de economizar espaço sem economizar no conteúdo. Pra quem se interessou, eu achei várias dicas aqui: www.dicasparablogs.com.br

* Também acrescentei um gadget cuja função é permitir que vocês mesmas "se linkem" neste blog. Exitem instruções logo abaixo do gadget, caso alguém tenha dificuldade de se "auto-plugar".

* Espero que o blog não fique muito pesado por causa disso e, caso fique, me deixem saber!