Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sábado, 22 de agosto de 2009

Blush Avon: True Color, cor Pêssego

Essa é uma das minhas últimas compras com a minha revendedora da Avon. Antes de falar sobre o Blush True Color, deixa eu contar pra vocês o pedido que fiz neste último folheto da Avon:

* Base Ideal Shade - a base que eu tinha pedido não veio na última entrega, então pedi novamente e aproveitei o preço. Sei que muita gente detesta essa base, que ela cobre muito pouco... Ainda não tenho uma opinião formada sobre ela, mas como disse para algumas meninas, fiz esse pedido para ver como começo a me adaptar com base no rosto, e queria começar com uma coisa bem leve pra não errar.

* Lápis Jillian Dempsey marrom com esfumador: estou louca por um lápis marrom há tempos, fiz um pedido na Avon e não veio, aí tinha pedido o glimmerstick na campanha anterior. Mas resolvi cancelar e pegar esse com esfumador. Vamos ver como é que vou me sair com ele.

* Creme para as mãos Avon Naturals Baunilha: com essa história de espirração de álcool líquido e em gel nas mãos, as minhas viraram uma "coisa". Preciso de um creme para levar sempre na bolsa, e eu adoro cheirinho de baunilha. Uni o útil ao agradável. Vamos ver se é bom...

* Kit Manicure da Sandy (Mundial): vem com um alicate e um palitinho para empurrar a cutícula. Tô precisando de um alicate, tô sem aqui em casa... eles vão parar no estojo de ferramentas do meu irmão ¬¬

Se voCês conhecerem alguns desses produtos (ou todos) e quiserem opinar, fiquem á vontade!

Sobre o True Color Blush Avon, cor Pêssego, é esse aqui:



Aqui vão minhas humildes e simples opiniões sobre o talzinho:

* Que embalagem linda! Tem um espelho bem interessante na parte interna da tampa superior!

* Que embalagem fresca de se abrir! Sou só eu que sou descoordenada e vive quebrando unhas pra abrir embalagens de sombra, pó, blush... ou alguém mais aí faz a mesma coisa? Ao invés de encaixe, a embalagem tem uma espécie de "botãozinho" que abre a tampa. Meio difícil empurrar o botão se você está com uma unha razoavelmente grande. Pode ser frescura (ou incompetência) da minha parte, mas achei que é um detalhe importante de se citar. Entretanto, isso não estraga a beleza da embalagem: continua linda.

* Aplicador: esse eu não joguei fora porque fiquei com dó e tenho mania de guardar quinquilharias vai que um dia eu preciso, mesmo sabendo que nunca vou precisar?. Mas não é o ideal pra se usar na aplicação do blush, e acho que todos nós concordamos, certo? Ok, próximo!

* Textura: pó super fininho. Na descrição do produto, loja virtual da Avon, diz que é "ultra-fino".

* Cor: Pêssego,ué, kkkkk. Ou seja, um rosinha com fundo alaranjadinho (será que vocês concordam com essa descrição?) e um certo brilho. Eu achei que brilha/aparece menos que o Blush da coleção Marimekko. Justamente por isso, não achei muuuuuito pigmentado. É aquela história: é só ir dosando a quantidade de pó no pincel (aplico meu blush com o Pincel para Blush da ProArt, cerdas artificiais).

* Duração: eu diria que é uma boa fixação, mas eu sou uma pessoa totalmente sem noção que não tem o trabalho de ficar retocando maquiagem durante o dia, então pra mim o blush das oito da manhã ainda está ótimo para sair de tarde, entendem? rs

A foto do blush foi tirada á noite, em luz branca, e com a Britt (Britânia - resolvi dar um nome praquela porcaria de câmera, vai que assim eu gosto mais dela, né?). Pos isso, resolvi colocar a embalagem do lado de uma flor pintada na toalha, pra servir de comparação. Não sei como vocês vão ver aí com o monitor de vocês.

No final de tudo, achei que foi uma boa compra. Gostei muito da corzinha que ele deixa nas minhas bochechas, não faço questão de carregar na cor. Os brilhinhos são discretos e eu passo o pó por cima (não sei se alguém aqui vai achar isso errado), mas acho que fazendo dessa forma, o blush fica mais discreto... o que vocês acham?

Gente, tudo o que vocês puderam falar sobre o blush e o post é bem vindo: correções, críticas, sugestões. Quanto mais eu aprender com vocês, melhor!

Abração, bom fim de semana pra todos!