Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Bolsa da Betty Boop by Toda Mulher

Oi, gentes!

Cês lembram daquele meu post sobre bolsas e a minha necessidade de achar uma onde coubesse trocentas milhões de quinquilharias? Então... achaaaaaaaaay! Consegui uma bolsa super hiper mega ultra power linda, onde posso carregar tudo o que eu preciso, tem alça de ombro mas pode ser levada na mão, milhões de compartimentos super práticos...

Conseguem perceber a minha felicidade, né? Toda essa felicidade tem uma explicação: eu estava morrendo de medo de ter errado na escolha da bolsa, e morrendo de medo de acontecer algum problema na entrega. Como vocês podem ver, deu tudo certinho. Comprei no site http://www.todamulher.com.br/ . Nunca tinha comprado lá, sempre rola um medinho, mas olha... tenho que falar que foi tudo perfeitinho:






* o site TodaMulher tinha muitas variedades de bolsas, e os preços estavam menores do que o site da Catmania, por exemplo.

* obtive o feedback da minha compra, desde a aprovação da compra com cartão de crédito até o envio com o link para rastreamento da encomenda.

* dentro do pacote (personalizado da loja) veio um envelope contendo a NOTA FISCAL da bolsa.

* na etiqueta de papelão da bolsa, veio grampeado um papelzinho do controle interno da loja especificando o exato estado da bolsa ao deixar a loja... por exemplo: se continha o chaveiro da Betty e os pingentes dos zíperes, bem como a correntinha.

* as alças, zíperes, correntes e o chaveiro vieram protegidos em plástico.

* o material é de lona com imitação de couro.

* o forro é super resistente, e não aquelas paninhos finos que costumam forrar algumas bolsas e rasgam rapidamente.

Então.. tenho ou não tenho razão de estar super feliz e aliviada com essa compra?

Uhuuuuul!!!

Em tempo, os sorteios que estão acontecendo:

* A Cris tá com sorteio de um Body Lotion da Victoria's Secretno Beleza Pura
* A Van tá com sorteio de três produtos para cabelos da Akbox no Bonitas e Bacanas
* A Jessica tá com sorteio de dois kits super legais com vários produtos da Nupill no Enloirecendo
* A Letícia e a Aline estão sorteando duas máscaras para cabelos no The Alicias