Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Bolsas?!

Antes que eu me esqueça, a Van do Bonitas e Bacanas tá fazendo sorteio naquele blog que é coizlindideus!

Gente, muito obrigada mesmo pelas dicas com o lápis bege. Eu vou prestar mais atenção da próxima vez, tentar "calcar" menos o lápis pra não ficar tão claro assim... e tentar me acostumar...

Também gostaria de pedir desculpa para as seguidoras com quem ainda não falei, nem dei as boas vindas. Algumas não tem blogs e as outras que têm eu tenho tentado dar pelo menos um oizinho, mas sei que uma vez ou outra a gente deixa passar alguém sem querer. Muito obrigada a vocês também!

Enfim... não faz tempo eu postei aqui o que eu carregava na minha bolsa. Na época eu achei que aquela bolsa dava conta do recado, mas não dá mais não. E eu tô procurando uma bolsa que carregue tudo isso aqui embaixo:



*Agenda, livro, carteira, estojo, necessaire que carregue o gel da Natura, batons, blush, máscara, desodorante e o kit pocket da KV, óculos de sol, câmera fotográfica, celular e carregador, mp4 e carregador... ufa!

Então, pra não errar na escolha, eu tive que chegar a algumas conclusões:

1) Não adianta, eu não sou chique, bem! Eu quero mesmo uma bolsa ou da Betty Boop, ou do Snoopy, ou da HK. Olhei bolsas de várias marcas, mas eu gosto mesmo é dessas coisinhas fofas.

2) Não adianta, eu preciso de uma bolsa enorme pra carregar tudo que eu quero.

3) A bolsa PRECISA ter no mínimo DUAS divisórias internas: uma pra livro, agenda e carteira, outra pra porcarias e necessaire.

4) Tem que ser uma bolsa carregável no ombro. Eu acho que a gente fica bonita carregando bolsas no ombro. Vou deixar as bolsas estilo "carteiro" no meu passado, até que a saudade nos una novamente.

Então, cheguei nessas opções abaixo:








Vi todas essas bolsas em um site chamado CatMania (www.catmania.com.br). Vocês conhecem esse site? Já compraram lá? Tem alguma sugestão de site confiável pra comprar esse tipo de bolsa?

Beijão, gente! Agradeço a ajuda antecipadamente!