Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

domingo, 30 de agosto de 2009

Cho-kay! Tô rosa CHI-clete! Lojas e seus vacilos...

Gente, olha o que eu fiquei sabendo de uma loja da minha cidade sobre a qual eu já falei aqui! Uma coisa de gente suuuuper sem noção do que está acontecendo na própria esfera de negócios, PELAMOR DE ZEUS!!!

Primeiro, deixa eu lembrar o que aconteceu na vez em que finalmente achei sombras da Vult aqui na minha cidade. Eu escrevi assim:


Eu sabia que tinha alguma coisa estranha: as sombras NÃO estavam lacradas e várias tampas eram um plástico fosco ao invés do atual transparente. E nada de achar a data da validade. E fuça daqui, e vira dali, e olha na tampa... Foi quando eu me toquei do que tinha acontecido.

Acreditem se quiser: a data de validade foi simplesmente APAGADA mal e porcamente, e o preço foi escrito por cima. Acontece que, dependendo do jeito como se marca a data da validade, o lugar fica com sulcos meio fundos, sacam? Pois é, conforme eu virava a sombra contra a luz ou dependendo do ângulo que eu olhava pra embalagem, eu consegui ver os tais sulcos, antes despercebidos. O resto, vocês podem adivinhar.

Não conseguia ver a data de fabricação, nem o mês de vencimento. Mas o ano eu via: 08. Só pode ser 2008, né? 1908 é que não pode ser! Larguei a sombra na hora porque o meu irmão chegou pra me buscar, mas eu deveria ter falado que não ia levar porque estava vencido. Mas o que me deixou mais P da vida foi o fato de terem agido de má fé, mesmo. Com intenção de enganar! Afinal de contas, ninguém apagaria a data de vencimento e escreveria o preço por cima "sem querer", néam?!


Então... depois dessa vacilada aí, conversando com a minha cunhada, descobri que a dona-e-proprietária da dita cuja da loja, além de querer enganar os consumidores mascarando a data de validade dos produtos que vende, também é uma zé mané de tamanho imensurável quando se trata de negócios e cosméticos: tá por fora total!

Segue diálogo da minha cunhada, que se fez de boba de propósito, com a dona-e-proprietária da lojita:


Cu Querida: "Fiquei sabendo que vocês vendem Vult aqui na loja agora..."

D-e-P da loja: "Ih, minha filha... a Vult tá ó... (aponta o polegar pra baixo), tá falida, o vendedor nunca mais passou por aqui!"


Oi? Cuma? Repete, faz favor?! A Vult? Falida?

AAAAAAAAAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHA

*pausa pra respirar*

Mêo, fala sério, de onde essa infeliz tirou que a Vult tá falida, cara? Que espécie de dona-e-proprietária de loja de cosméticos essa senhora pensa que é? Em que planeta ela vive?

A Vult é a queridinha das meninas dos blogs de make, hell-ooooowwww!!!

Primeiro: "o vendedor não passa mais aqui", qualé! Eles têm representantes, todo mundo tem internet, entra no site e procura o telefone se você gostou do produto!

Segundo: talvez as sombras da Vult não tenham vendido bem nessa loja porque, vejamos, as consumidoras não são bestas quadradas e perceberam que os produtos estavam vencidos? Será? Oh, não sei! Talvez!

Cho-kay! Fiquei rosa CHI-clete! Uahahahahahahaha...
adoro o Cássio, gentem

Nem vou me dar ao trabalho de falar o nome dessa loja aqui, porque eu moro no oeste do Paraná, e vocês não correm o risco de por o pé nessa loja. Mas me diz, gente, se não é pra deitar no chão, levantar os pés e rachar de rir com a mão na barriga?

Eu "si" divirto, viu!

*****************************************************

Rapidinhas:

Assim que puder, respondo o pessoal que comentou sobre depilação a laser. Descuuuulpem, mas amanhã acordo cedo, PRECISO ir!

Vou pedir mais uma vez a opinião de quem ainda não votou na enquete ali em cima da margem direita do blog: o que acharam do novo layout e sobre os gadgets? Gradicida deisdi já!

Meninas, deixa eu repetir aqui que no post abaixo eu comentei sobre depilação a laser, e quero que fiquem beeeeem claro que DÓI pra caramba, mas dá pra aguentar, certo? E lembrem-se que onde os pêlos são mais grossos, é onde dói mais. Vi que várias meninas gostariam de fazer a axila, e ali os pêlos são grossos. Eu nunca fiz as axilas, morro de vontade também... a primeira que fizer conta!

Comprei a solução de 50 ml e a pomada de 30g de Bepantol. Enlouqueci quando li posts sobre a maravilha que esse produto faz pelas olheiras, boca, cabelos, unhas. Vou experimentar e assim que puder, conto o resultado dessa experiência aqui. Tô torcendo muito pra ser toda essa maravilha mesmo!

*ansiosa... tá... preciso ir... tsc!*