Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Comprinhas com a Van - Bonitas e Bacanas


Weeeeeee, chegou, gente! Vocês sabem como eu tô me sentindo, né? É tão lindo quando o carteiro buzina ou então toca o interfon/campainha, ô emoção!

Dessa vez, o que chegou foi a paleta de sombras Versus da Nyx, que eu comprei na lojinha da queridona da Van do Bonitas e Bacanas, e a lojinha dela é essa daqui: Loja da Make

Junto com a paleta, a Van safadinha mandou mais uma coisinha junto, um complexo anti-frizz da Avon. Mas o que eu mais gostei não foi tanto do brinde, mas do fato dela ter tido a fofura de me mandar logo o de "controle de cachos", já que o meu cabelo é cacheado.

Tudo veio embaladinho em pacotinhos que lembram embalagem de presente, a embalagem da paleta veio toda enroladinha em plástico bolha com um bilhetinho da Van!

Van, adorei tudo nessa vida, morri nas cores da paleta, as que eu mais gosto: tons de roxinho, marrons e uma sombra preta liiiiinda! Tudo que eu mais gosto!

Assim que der eu posto mais sobre a paleta e, se a minha câmera permitir, faço uma demo das cores pra vocês poderem ver. Já estou usando as sombras roxinhas com esfumado preto, mas não rola tirar uma foto ainda =/

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, tô feliz da vida!



Em, tempo: a Dany tá com sorteio em parceria com o blog Manoella, corre lá:
Makeup World