Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Comprinhas Mary Kay com a Dany (Makeup World) + Sorteios!!!

Chegou II - a missão!!!

Geeeeente do céu, só felicidade que esse correio me dá a mim mesma si própria! Chegaram as comprinhas Mary Kay que eu fiz com a Dany do Makeup World, weeeee! Ela é revendedora Mary Kay, gente. Me mandou super bem protegido na caixinha do correio, , e ainda fez a fofura de me mandar de brinde duas amostrinahs da Contém 1g, owwwwn.


Dany, brigadão pelo carinho e atenção com que você me tratou durante toda a nossa negociação, e depois dela também. Eu sempre vi as meninas falando bem da Mary Kay e estava muito curiosa pra experimentar alguma coisa dessa marca, mas ninguém na minha cidade revende esses produtos.


A Bruna do Popmenta me falou em algum comentário passado, sobre a qualidade muito superior da Mary Kay em relação a marcas como Avon, por exemplo.


O que posso adiantar é que eu simplesmente amei o batom, ainda não testei a sombra, vou testar hoje ainda... E assim que puder, eu falo sobre essas coisinhas fofas aqui.


Pedi o batom na cor Sheer Blush e a sombra mineral Spun Silk, cores lindas demais. Fiquei tão feliz quando elas chegaram e eu gostei de cara! Quero muito falar sobre o batom. Como eu já disse, gostei demais dele. Sobre a sombra mineral, nunca usei nenhuma, então vai ser a primeira vez e eu não sou expert no assunto...


Assim que der, vem posts sobre eles por aí! Não sei no monitor de vocês, mas no meu monitor as cores estão bastante fiéis, o que é meio difícil de conseguir com a Britânia kkkkkk.


Dany, brigadão mesmo!


Abraço pra todo mundo!

Em tempo, os sorteios das meninas:

A Van tá com sorteio de três produtos para cabelos da Akbox no Bonitas e Bacanas

A Jessica tá com sorteio de dois kits super legais com vários produtos da Nupill no Enloirecendo