Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Decidi que...

Gente... eu podia tá robânu... podia tá matânu... podia tá traficânu, certu? Mas tô aqui na humildade contânu uma coisa pra vocês...

Não é de hoje que eu vejo vários blogs de meninas cheias de força de vontade que se impõem desafios, alcançam as metas e emagrecem, param com algum vício ou coisa parecida.

Acabei de ler a NOVA com a capa da Angelina Jolie do mês passado e vi que lá tinha uma espécie de diário de mulheres que estavam tentando largar o vício.

Finalmente, me convenci que essa era uma maneira de me comprometer com alguns objetivos que só vão fazer bem pra mim. Então, inspirada por algumas blogueiras e por essa matéria da revistas, eu vou tentar me impor um desafio também: perder peso.

Acho que vai dar certo porque eu nunca cumpro as coisas que prometo pra mim, só as coisas que prometo pros outros. É como se fosse questão de honra, entendem? Não vou prometer nada pra vocês, longe disso. Mas me proponho a tentar, o que já é uma grande coisa. Só vai fazer bem pra minha saúde e auto estima, então por que não, né?

Daí que vou contando o que acontece ou deixa de acontecer aqui de vez em sempre, tipo um diário mesmo... Dessa forma, eu posso acompanhar o meu desenvolvimento (ou não, kkk). Só não vou contar o meu peso, mas vou contando o quanto perdi.

Pretendo caminhar agora no início, mas é uma coisa que eu detesto. Então, vou começar caminhando para pegar o ritmo. Depois, vou começar a correr, de acordo com um programa que eu copiei uma vez da revista NOVA: correr por tantos minutos, andar mais tantos. E ir aumentado o tempo de corrida e diminuindo o tempo de caminhada. Adoro correr, detesto caminhar, mas não dá pra começar correndo que nem o Tom Hanks em Forrest Gump, não vai dar certo!

Fora isso, tô bem feliz porque esse blog tem me proporcionado muitas alegrias e conheci pessoas tão maravilhosas, de opinião, com problemas e dispostas a melhorar, e isso me faz ter um pouco de vergonha na cara e querer melhorar também

Beijão, pessoas!