Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Eu e a Vult, a Vult e eu...



Olha gente... uma das coisas que eu mais adorei saber quando entrei pra esse mundo de makes é que existe maquiagem boa e barata. Sempre li sobre a Vult, morria de vontade de experimentar e não achava nessa joça de cidade.

Mãããs, eis que fui apresentada ao pó da Vult pela Cris do Beleza Pura, achei em Toledo uma farmácia que vendia vááários produtos da Vult... e fiquei bem coléééééégãm dessa marca. Tanto é que, além do pó facial e do demaquilante, eu já estou no meu quarto duo de sombras, omg!

Tá... não é tanto, vai. Mas parece ser o começo de uma longa história de amor entre euzinha aqui e a Vult *_*

Os mais novos membros da família são:

Duo de sombras Vult, cor 11
Fiquei super em dúvida entre o duo 11 e o 08. As cores do site, pra variar, não são confiáveis não. Pelo menos essas duas cores. Esse duo que eu comprei tem uns rosas puxados para o vermelho. O 08, que parece roxinho no site, na verdade é beeeem rosinha estilo "Barbie". Não me entendam mal, o rosa "Barbie" é lindo e maravilhoso, mas não combina comigo.

Duo de sombras Vult, cor 03
Esse duo parece todo azul, mas não é. A cor mais escura na verdade lembra um roxo azulado. É uma pena que a minha câmera não me permita tirar fotos melhores pra vocês poderem ver.

Todas as cores tem um brilho metálico, nada do tipo "pisca-pisca" e eu acho usável durante o dia, ainda mais as cores básicas. Os outros duos que aparecem lá na primeira foto são o 04 e 10.

Se valer de alguma coisa, gostaria de reclamar das embalagens dessas sombras. Ah, gente, é um saco pra abrir, pô! Vivo quebrando a unha quando esqueço de empurrar o fecho da tampa por baixo, e esses dias cometi a façanha de fazer o duo 10 voar pro alto e cair no chão.

Vocês podem imaginar a minha cara, vendo aquela cena horrível acontecendo em câmera lenta? Xinguei tudo nessa vida. Foi sombra pra tudo quanto é lado, aí eu fui lá com o dedão, sem pensar duas vezes, e prensei a sombra de novo. Não deu muito certo, mas pelo menos não tem mais sombra solta dentro da embalagem. Ai, filha da mãe, viu!

Fora isso, eu e a Vult viveremos felizes para sempre. Assim eu espero!