Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mais sobre "Necessaires" + Selinhos

Ganhei esse selinho super hiper mega ultra power fofo de uma pessoa super hiper mega ultra power querida, a Cris do Beleza Pura. Muito obrigada mesmo, Cris! Ganhar selinhos de você é sempre uma honra!


Regrinhas:

* Escolher 5 blogs pra presentear com o esse selo: como foi a Cris que me indicou e a Van do Bonitas e Bacanas já ganhou, então resolvi que vou indicar pra cinco blogs de pessoas que eu conheci há pouco tempo e gostei...

* Maria do Blush

* Crossdresser World

* Pequenos Luxos

* Enloirecendo

* Boneca desastrada

Avisar a dona do selinho.

Responder as seguintes questões:

Um amor: Mãe, pai e irmão.

Uma dor: A ausencia do meu pai.

Uma cor: Preto/Roxo/Azul.

Um sonho: Trabalhar por prazer, e não por necessidade.

Um desejo: Que minha mãe e irmão tenham sempre uma boa saúde e estejam sempre perto de mim.

Uma musica: The Runaways/Crucified Barbara

Um(a) Amigo(a): Janete/Elo/Amanda/Emmer/Van/Taís

Uma frase: - I wanna rock and roll all nite, and party every day.

____________________________

E a minha busca pela necessaire perfeita continua. Ou não. Digo "ou não" porque talvez a busca tenha acabado, sabem? Ou não. Digo "ou não" porque eu sempre mudo de idéia, certo? Ok, paremos por aqui.

Acho que achei a necessaire perfeita. Aberta, ela tem quatro zíperes. Fechada, ela vira uma bolsinha lindjééénha. Já tinha feito uma compra errada achando que era esta a necessaire. Custou R$ 19,99 (que besteira essa história de R$ 0,99, né?), no Shopping Mais da Avon, eu estava na dúvida entre comprar ou não, mas não me arrependo. Consigo separar as minhas coisinhas entre batons/glosses, esmaltes/lixas, sombras/lápis para os olhos e ainda sobre o espaço pra blush, pó, base... e o MELHOR: consigo fechar a bolsinha numa boa, sem "apertação", e cabe legal na bolsa da Betty Boop - acreditem, eu carrego essa necessaire na bolsa TODOS OS DIAS ¬¬



Dessa vez não veio nada rasgadinho e eu "garrei um ódio ni eu" por ter gasto dinheiro com aquela outra necessaire porcaria do Shopping Mais e queria dizer uma coisa aqui pra quem tá pensando em gastar dinheiro com aquela porcaria necessaire (tem preta e tem rosa): não façam isso, pelas razões postadas aqui (é a primeira necessaire, item 1).
Comparem e vejam que essa necessaire é muito melhor!
Espero ter ajudado alguém que está decidindo por essa compra.
Abraços!