Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Meus vacilos!

Ó, já vou explicando que a foto tá horrível mesmo, porque tirei durante o dia. A minha experiência em fotografias amadoras com uma Britânia me diz que a melhor hora para tirar fotos de qualquer coisa é á noite, na cozinha, com luz branca e luminosidade fechada em 0,5. Danou-se, né... imagina se um dia eu quiser tirar foto de mim! ¬¬



Bom, esse é um post pra reclamar do meu vacilo. Vai que talvez abrindo o meu coração *propaganda de marca de frios MODE ON* pra vocês, eu aprenda de vez...

É nisso que dá sijogar nas coisas sem prestar atenção nos detalhes. Eu sou uma que enche os olhos e não vê mais nada na frente, principalmente se as letrinhas forem minúsculas.

É por isso que comprei essas duas sombras em pó roll on Venas, U$ 0,50 cada, sem nem lembrar que existia um troço chamado "validade". Comprei no PY e fui ver esses dias a validade dos tais... pffffffffffffff, nem validade impressa na embalagem tem. Confesso que comprei por que estava baratinho, prontofalay.

O Potencializador de Sombras O Boticário, confesso, foram vários vacilos consecutivos. Sabe quando dizem que um acidente de avião só acontece quando várias coisas dão errado? Foi o que aconteceu com esse potencializador.

* primeiro erro: comprei não fazem nem dois meses e nem olhei a data de validade: agosto/2009. Vai ver é até por isso que ela me deu alergia, e não a paleta da P&W, como eu achava...

* segundo erro: a vendedora me vendeu um produto praticamente vencendo

* terceiro erro: eu não fui reclamar quando constatei que o produto estava vencendo, não dá vontade de me socar?

Dessa vez, o final não foi feliz: tudo pro lixo. Ô dó!

PS: Descobri que não é SOMBRANCELHAS, e sim SOBRANCELHAS. Putz!

PS²: não consigo acessar o blog do Manual de Perua, acaba caindo em um site bíblico, oi? Acontece com vocês também?