Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sábado, 8 de agosto de 2009

Minhas camisetas...

Já vou dizendo que esse é um post TOTALMENTE inspirado por este AQUI que a Cris Pironi escreveu sobre a camiseta da Maddie.

Eu gosto de camisetas, só que não posso usar como eu gostaria porque estão pequenas. Prontofalay. Mas deixa comigo que com essa história de ter me comprometido na frente de vocês a voltar a correr, eu espero poder voltar a usá-las novamente!

Algumas das camisetas foram encomendadas da extinta Lady Evil e escolhi as estampas com carinho *_*. Outras eu mandei estampar na Galeria do Rock. E outra veio do fã clube da Juliette and the Licks. Elas estão lá dobradinhas e esperando por mim.

O que eu acho legal dessas camisetas são as brincadeiras com determinados trocadilhos ou semelhanças. Além disso, a gente sabe que a roupa é uma forma de comunicação, de dizer oque a gente pensa sem necessariamente precisar abrir a boca. E eu confesso que comprei algumas por causa da zoação mesmo, como a tirada com o Metallica. Deixa eu mostrar um pouquinho delas pra vocês:

Da Lady Evil:


Eu acho essa do Powermetal Girls super fofa! E já elogiaram a camiseta das "Superpoderosas".


Já me xingaram lá na facul de História por vir pra aula com uma camiseta da Coca-Cola. Mandei o cidadão ler direito...



Do fã clube da Juilette and the Licks:
Compradas na Galeria do Rock:
Estampadas na Galeria do Rock:


E faltou a "I wannabe Joan_Jett e Lita_Ford". Detesto quando perco camisetas queridas.

Espero poder voltar a usar minhas queridinhas logo, logo.