Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Pincéis do Kit Pocket Klass Vough

Esses babies chegaram até mim via Cris do Beleza Pura e já comentei sobre eles aqui

Hoje eu gostaria de contar, finalmente, a minha impressão sobre eles. “Finalmente” porque eles já chegaram faz tempo, mas eu ainda não tinha escrito nada exclusivamente sobre eles. É bom lembrar que eles são versão “Pocket”. Ou seja, os cabos e a parte fofinha dos pincéis são pequenos – pelo menos o de blush e pó. Entretanto, neste caso o tamanho definitivamente não é documento, uhuhu!

Da esquerda para a direita, os pincéis são: pó, blush, sombra, de esfumar, chanfrado, corretivo e pente para cílios/sombracelhas.





Vamos por partes:

Antes de lavar
A tonta aqui conseguiu cometer o ato de usar os pincéis antes de lavar. Amadora/Iniciante, uhuhuhuhu! Antes de lavar eu tenho que confessar que tanto o pincel de blush quanto o de pó soltaram bastante pêlos no meu rosto. Nada que eu não resolvesse com o pincel leque da ProArt no final das contas, mas morri de medo de por esses pincéis pra tomar banho achando que iriam perder tufos de pêlos. Ainda assim, eles foram maravilhosos pra mim, mesmo o pincel de pó que é pequenininho em comparação ao da Prada.

Na lavagem:
Achei que os pincéis de blush e pó perderiam tufos de pêlos, mas não aconteceu nada disso. E nem soltou cor.

Depois da lavagem:
*_* ficaram mais macios ainda! Não estão soltando pelinhos como antes! O cheirinho das cerdas não está perfumado, mas é uma coisa com a qual consigo conviver muito perfeitamente e não atrapalha de forma alguma a performance deles.

Destaque *_*
É uma injustiça escolher apenas um deles, mas o pincel de esfumar é o meu amadinho desse kit: é simplesmente perfeito, cabe no côncavo e permite um esfumar mais caprichado, pra ocasiões que você não quer errar, quer fazer mais certinho, mais marcado. A Cris do Beleza Pura já fez várias makes com ele, assistam os vídeos dela! Ai, bebê da Lu! Beijosficacomigoforever, pincel de esfumar da KV!

Abraço pra vocês!

=P