Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Pó facial Vult




Eu estava devendo esse post há séculos pra vocês, porque faz tempinho que a Cris do Beleza Pura me mandou os pincéis da KV e esse pó que eu não encontrava de jeito nenhum aqui na minha cidade. E eu queria porque queria experimentar esse pó.

Bom, eu só conheço dois produtos para comparar: o pó facial Encore da Avon e o pó facial da Vult. Mesmo assim, deixa eu tentar falar um pouquinho sobre eles aqui...

Comparando esses dois pós:
Textura: não senti uma diferença extraordinária entre os dois, mas o da Vult me parece muito mais fininho, por isso fica muito mais empoeiradinho dentro da embalagem - mas ser fininho é uma boa qualidade para um pó facial, não é mesmo?

Cheiro: o pó da Encore da Avon com certeza é o que tem mais cheiro e já ouvi muita gente (amigos, por exemplo) reclamando do cheiro desse pó. O pó da Vult quase não tem cheirinho.

Embalagem: o legal do pó da Avon é que tem refil, já o da Vult eu não sei dizer. O da Avon tem espelhinho, mas não sei se essa embalagem nova traz o espelhinho também, já que eu tô no segundo refil do pó da Avon, sem trocar a embalagem: é por isso que a embalagem está detonadinha XD. A embalagem do pó da Vult, assim como a das sombras, é um saco de abrir, só quebro a ponta da unha, mas desenvolvi uma técnica ninja babaca: ao invés de ficar puxando a tampa pra cima, eu empurro o fecho da tampa embaixo da embalagem.

Esponjas: joguei todas elas fora, não sei falar sobre elas. Uso o pincel de pó da Prada, podem rir! XD

No final, ainda fico com o pó da Vult, não só por ele ser mais barato que o da Avon (uns R$ 5,00 mais barato?), mas por ele ser mais fininho e ter menos cheiro.

Bom, já vou avisando que eu não sou a pessoa mais indicada para dar um veredicto final sobre qual produto presta mais ou menos. Mesmo porque eu ainda conheço muito pouco produto, então recomendo que vocês leiam outros blogs, porque aprendi e aprendo muito com eles:
Bonitas e Bacanas
Beleza Pura
Makes and Afins
The Alicias

E gosto de ler esses outros blogs porque a Bruna estuda farmácia e sempre faz umas observações bem legais, e a Dany sempre traz umas dicas de "como cuidar de tal coisa", a Cinda que de vez em quando posta sobre makes e profissões e eu acho super legal essa idéia dela:
Beautiful Girl
Makeup World
Bella Beleza & Tips

Também recomendo todos os blogs listados ali do ladinho, no blogroll. Desculpe não postar todos os links aqui, gente.