Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Removedor de Esmaltes Risqué

Meninas, em primeiro lugar, deixa eu contar uma coisa procêeeeeeeeeeees!!! Hoje quando cheguei em casa, vim direito pra net pra resolver pendengas de trabalho e já fui direito no e-mail. Pra minha super felicidade, vi lá que tinha um e-mail da Cris do Beleza Pura sobre o sorteio. Naqueles milésimos de segundo de lerdeza infinita eu pensei "Ué, por que a Cris me mandaria um e-mail sobre o sorteio? Só se......" Aí a lâmpada acendeu, caiu a ficha, entrou o cartão... EU GANHEEEEEEEI, weeee! Ganhei o Body Lotion da Victoria's Secret, uhuuuuul!
Fiquei super feliz da vida, Cris. Eu confesso que tinha sempre poucas esperanças de ganhar algum sorteio, então a felicidade é em dobro. Brigada!


Bom, vamos a nossas luluzices! Fui a uma das (trocentas) farmácias da Rede Santo Antônio aqui na cidade, na filial em frente ao Supermercado Trento depois das 22:00. É uma das únicas que ficam abertas depois dessa hora (nessa roça). O meu objetivo era voltar pra casa com aqueles lencinhos para remover esmaltes da Océane Paris, mas lá ninguém nunca ouviu falar. Eu expliquei como era e tudo mais, e a moça me disse que não tinha nada assim na loja, mas que tinha um removedor de esmaltes da Risqué sem acetona.

Tá, né. Não tem tu, vai tu mesmo. Já vi que existem várias resenhas sobre esse produto, mas talvez ajude saber que as minhas unhas são fracas, lascam no canto, e eu estou as tratando com esmalte manipulado com formol e um da Colorama para fortificar as unhas; então se tivermos unhas parecidas, esse post faça alguma diferença pra você! =]

A embalagem diz que o produto faz parte da linha de tratamento da Risqué, e o descreve como removedor instantâneo de esmaltes, que é hipoalergênico e que não contém acetona, mas contém óleo de orquídea e ômega 6. Foram R$ 7,35 por 100 ml do produto, eu achei caro (carcamana), mas resolvei testar mesmo assim. Além disso, eu considerei que não tinha acetona, então tava valendo.

Minha opinião:

Tem um cheirinho super forte. Não chega a ser cheiro de acetona, mas lembra. O tal do óleo de orquídea tenta disfarçar o cheiro forte da coisa que parece acetona, mas talvez seja a própria essência da orquídea o que ajuda a deixar o cheiro mais forte ainda. Pra quem se irrita com cheiros fortes, isso pode ser um ponto negativo. O líquido é incolor e o cheiro persiste por um tempo na mão.

Quando testei, estava usando o seguinte reboque: esmalte Colorama para unhas fracas (uma mão) e Renda da Risqué (duas mãos). Peguei um chumaço de algodão, coloquei na boca da embalagem e virei a embalagem duas vezes. Não foi muito produto e o chumaço ficou bem embebido com a solução. A cor era clarinha e saiu bem rápido, normal, como se eu estivesse usando acetona. Não sei se era porque a cor era clarinha ou o que.

As unhas não ficaram esbranquiçadas como ficam quando a gente usa acetona. Também não senti os dedos e cutículas ressecadas. Conclusão: tive o resultado que esperava.

Também pedi o removedor de esmaltes da Avon, que está para chegar. Enquanto isso, vou testando o da Risqué com unhas mais escuras e, assim que puder, posto um "combate" entre os dois removedores e a minha opinião sobre eles.

Abraços!

PS - alguém sabe o que aconteceu com o blog da Cinda, gente?

****** Sorteios que estão acontecendo******

* A Paula do Makes and Afins está sorteando um kit de cupcakes da Nyx!

* A Evelyn do cUpCaKe AnD rOcKnRoLL está sorteando um kit da Vult!

* A Van do Bonitas e Bacanas está sorteando um Kit com 3 produtos da Akbox!

* A Patrícia do Não vivo sem curvex está sorteando um corretivo do Duda Molinos!

Ai, será que eu esqueci alguém? Espero que não! Se esqueci, me avisem!

Boa sorte pra nós!