Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

domingo, 16 de agosto de 2009

Selinho e Presente da Chris!


Esse foi o presente que eu da Chris do Pequenos Luxos, uma pessoa muito, mas muuuuito querida mesmo, que eu conheci há pouco tempo e já fiquei sabendo que temos muitas coisas em comum, como o gosto pelo rock. A Chris, que tem um sorriso lindo, já fez várias makes de presentes pras meninas do blog e eu não estava esperando ganhar uma também, foi uma surpresa suuuuuper boa. Brigadão, Chris!



Ganhei esse selinho da Patrícia, do Tudo de tudo. Brigada, Patrícia!

1) Fazer referência ao selo e publicá-lo;
2) Divulgar as regras;
3) Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
4) Indicar o selinho para dez blogs.

Então... As cinco coisas que eu mais gosto de fazer:

(gente, é pra ser sincera, né? kkkk)

1) Estar com minha família e amigos
2) Comer
3) Dormir
4) Ouvir Música
5) Ler

Os dez blogs (doze, na verdade rs)
Sempre! Bonitas e Bacanas
Sempre! Beleza Pura

01)Sintonias
02)Vanity Queens
03)Beautiful Girl
04)Bella Beleza & Tips
05)Makes and Afins
06)Makeup World
07)The Alicias
08)Extravagance
09)Popmenta
10)No Superstar

E como forma de agradecimento pelo presentinho da make que eu ganhei, também indico pra Chris do Pequenos Luxos.

Abraço, gente!