Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sorteio no Beleza Pura e Sombra Duo Vult 04

Em primeiro lugar, pra quem ainda não sabe, a Cris do Beleza Pura está comemorando 50.000 visitas no blog tudibão dela. E quem ganha é a gente: ela está sorteando um blush liiiiiiiindo demais da conta. Vale a pena:

Clique para participar: Sorteio no Beleza Pura

Em segundo lugar, vejo e ouço tanta gente comentando sobre como sogro, sogra e cunhados dão trabalho... mas no meu caso eu não tenho direito de reclamar, tenho sorte demais. Tô falando isso porque a Gi, minha cunhada querida e namorada do meu irmão, fez um favorzão pra mim! Foi pra Toledo e passou na Farmácias Nissei pra ver se tinha o Duo da Vult que eu tanto queria.

E tinha! E ela trouxe pra mim, weeeeeee! Vocês já devem conhecer, mas posso dar uma exibidinha?



O primeiro é o duo 10, que eu já tinha. O que a Gi trouxe pra mim é o Duo 04, o segundo na foto. Dá pra ver que o primeiro já tá usadinho, néam? As duas sombras saíram a R$ 7,00 cada uma.


O humilde swatch é só pra lembrar a diferença dos dois: o 10 é um marrom bem mais forte e, quando espalho no braço, o fundo fica meio chumbo escuro. O 04 é um marrom claro, puxado para dourado e, quando espalho no braço, o fundo fica douradinho. Não fiz swatch das sombras claras por duas razões: as duas são quase parecidas (a do 04 é um pouquinho mais escurinha do que a 10); e a minha câmera não ajuda nunca nessa vida ¬¬

Pronto, tenho o meu "quarteto" de marrons básicos. Ok, não vou me conformar com apenas esses marrons... eu sei e vocês sabem. Mas já é um começo, néam!

**********************

Meninas, caso vocês tiverem interesse ou ainda não tiverem visto, o meu desapego ainda tá rolando. É só clicar ali na primeira foto da direita lá em cima do blog. *_*