Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Avon Nail Experts: Mira-cuticle - Complexo Redutor de Cutículas

Antes de tudo, PRECISO me exibir! Chegou hoje o prêmio que eu ganhei no sorteio que a queridona Cris, do Beleza Pura, fez no blog dela. Preciso dizer que estou toda exibida com esse hidratante da Victoria's Secret? Não, né!

Além do prêmio, a Cris foi uma safadinha e mandou junto várias coisinhas adoráveis pra eu experimentar: esmalte Ameixa da Colorama (LINDO!), tubinho com Vasenol Mãos e Unhas, potinho com sombra em pó que parecia uma cor Champagne, (SUPER CORINGA!), um potinho com um Mousse de Baunilha pro corpo da Aquolina, e amostrinhas do perfume Flor da Maçã (Natura), protetor Solar da La Vertuan e Leave On da VitaDerm. Tudo isso com um bilhetinho fofo e várias cartões do blog Beleza Pura, Boreal Acessórios, Janaína Importados, Audrey e Coastal Scents.

Obrigada, Cris... Gostei de tudo, amei, amei, amei! Valeu pelo carinho!

********************************************************************

Como esse produto não depende de cor na foto, saiu isso que vocês estão vendo aí, gentes. I'm sorry. Um dia eu resolvo esse problema. E isso aqui tá parecendo um blog de revendedora da Avon, mas o que eu posso fazer se é um dos produtos aos quais eu tenho mais acesso e mais consumo? Então, vambora!



Resolvi que não vou mais tirar cutículas no salão. É um home-salão, se é que me entendem. Eu sei que lá eles têm esterilizador, mas eu e você sabemos que não se pode bobear hoje em dia. E se for pra ouvir um "Mas nós temos esterilizador aqui" toda vez que eu aparecer com um kitizinho de alicate, dispenso o salão pra esse tipo de coisas.



Por essas e outras, resolvi testar o Mira-Cuticle e aqui vamos nós:



* Promessa de reparo e de amaciar as cutículas em apenas 5 dias.
* Ácido Lático, Queratina e Pantenol na fórmula (hail, Bepantol!)
* Cheirinho suave de damasco, por causa do óleo de semente de damasco.

É assim que eu aplico, e depois massageio:


E depois de cinco dias posso dizer que:

* Nas primeiras aplicações, já senti as unhas hidratadas
* As pontinhas dos dedos ficam hidratadas junto com as cutículas, mas não chegam a ficar oleosas.
* Gostei da embalagem, ela é típica das embalagens de plástico da Avon. Por ser de plástico, eu acho fácil de fazer o produto sair, não fica aquela coisa amassada do tipo da embalagem dos cremes para as mãos Natura TodoDia.
* O bico facilita na hora de dosar a quantidade de produto que você quer nas unhas.
* Amaciou as cutículas? Amaciou. Mas depois de cinco dias, como o produto promete, eu não senti nada de milagroso não. Apenas cutículas/unhas hidratadas.

Se eu compraria de novo?
Com certeza.
Espero ter ajudado a tirar alguma dúvida que alguém poderia ter sobre esse produto.
Abraços, meninas!