Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sábado, 26 de setembro de 2009

Compritchas baratchénhas.

No domingo eu andei pela cidade com a Van (uma amiga daqui da cidade, não a Van do Bonitas e Bacanas - se bem que seria um prazer sair por aí com a Van Bacana também) pra olhar as vitrines das lojas de sapato. Tão legal isso, né? A gente vai vendo sapato, dando risada de uns, morrendo por causa de outros... e se diverte.

Mas eis que passamos por uma farmácia daqui da cidade e resolvemos ver coisinha de mulherzinha por lá. Não achamos o sabonete que queríamos, mas achamos umas promoções de produtos Maybelline e Tracta. E acabei comprando, tsc!




Eu tinha jurado que não ia comprar mais batom nessa vida. Mas não resisti.

* Nívea Lip Care Repair e Protection - R$ 7,50
Fazia séculos que eu estava querendo demais, precisando muito desse lip care. Entre o Pearl and Shine e este, escolhi este por causa do poder de reparação. Tem um cheirinho beeem sutil e uma hora dessas posto a minha opinião sobre isso. Tirei uma foto e postei aqui porque sempre tive curiosidade de saber a cor da bala deste lip care. É incolor. Ainda não sei a cor da bala do Pearl and Shine. "Gradissçida deisdi já".

* Protetor solar colorido - manipulado - para peles oleosas com base areia - 30g - R$ 12,00.
Resolvi comprar porque, por R$ 12,00, não tinha como eu não testar. A vendedora disse que a cor é "única", pra todos os tipos de pele. Realmente, ela só dá uma uniformizada na cor da pele. Mas a quadrúpede amadora aqui esqueceu de ver o fator de proteção solar. Na embalagem está escrito: filtro solar estimado: média proteção. Alguém saberia me dizer ´que tipo de fps seria esse "média proteção"? 30?

* Batom Maybelline Hidra Extreme - R$ 5,00
Entendem porque eu TIVE que comprar? A cor é Perla Charm. A cor é essa da foto mesmo, finalmente a Britt (minha câmera) conseguiu captar uma cor fiel. Tomara que vocês possam vê-la assim no monitor de vocês. Gostei bastante mas vou esperar mais um pouco pra falar dele e confirmar a impressão.

* Batom Maybelline Watershine - R$ 5,00 (não está na foto)
Esqueci de colocar na foto, mas por R$ 5,00 eu não tinha como ignorá-lo. A cor é Sunday de Morango Sun Streak. Não gostei tanto quanto o Hidra Extreme, que parece cumprir ao pé da letra o próprio nome. E esse tem um "shine" mesmo.