Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Enquete sobre este blog

Gentes, só pra dar satisfação sobre a enquete que eu fiz no blog e a mudança no visual.

A enquete e o resultado:

Sobre os novos Gadgets e Layouts:
Gostei: 12 votos - 80%
Está difícil de ler: 1 voto - 6%
Demora para carregar: 2 votos - 13%

Então deixa eu dar uma satisfação rapidinho pra vocês aqui:

a) Que bom que a maioria gostou do novo layout. Fiquei meio "assim" de deixar tudo rosa.

b) Sobre estar difícil de ler, eu modifiquei a cor do fundo para branco de novo, e vou aumentar o tamanho da fonte, ok? Espero que melhore.

c) Sobre demorar pra carregar, eu troquei o background por um mais leve, e vou considerar a retirada de alguns gadgets que aparecem no blog. Espero que também ajude a melhorar.

Muito obrigada pela opinião, gente!

Vou deixar os comentários fechados aqui, porque essa semana e a seguinte vão ser punks, com muitas provas pra elaborar/corrigir. E não quero deixar ninguém sem resposta.

Assim que der, atualizo o blog e abro os comments.

Super semana pra todo mundo que aparece por aqui!