Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Mais sobre Paraguai...

Antes de tudo, deixa eu pedir desculpas pelo sumiço. Eu sei que eu e vocês sempre temos épocas de correria, ou de falta de inspiração/vontade/assunto pra escrever... enfim.

Mas também sei que quando a gente se propõe a fazer um blog e tem seguidores, é uma forma de respeito manter o blog atualizadinho, uma linguagem compreensível, etc.

Então é por isso que venho aqui pedir desculpas pelo sumiço desses últimos dias. Acabei não respondendo alguns comentários - é o que pretendo fazer depois de fazer este post; e estava totalmente sem idéias.

Aliás, falando nisso, eu fico meio "assim" de publicar algumas coisas que já foram postadas milhões de vezes por blogs altamente idôneos, ou famosos, ou as duas coisas ao mesmo tempo. Claro que cada pessoa é diferente da outra e que um produto que funciona pra mim pode não funcionar pros outros, e a troca de informações é ótima.

Bão, vâmu pará de pedí desculpa, né?



Gente... entendem porque eu odeio mas eu amo o Paraguai? Preciso tanto ir pra lá, passar naquela Shopping China (façam de conta que o nome da loja é um nome mais glamouroso) e ir jogando os perfumes, cremes, maquiagens, shampoos no carrinho de compras?

Siiiiiiiiiiiim!!! Carrinhos de compras igual a supermercado. Preciso!!!

Mal posso esperar pela minha viagem "internacional"... pffffff

*_*