Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Meus batons

Tomei vergonha na cara e decidi juntar todos os coleguinhas para uma foto de lembrança, sácomé?


Vamos ás apresentações, da sua esquerda para direita:

* Rosa Sensação - Natura Faces.Zip
Já falei sobre ele AQUI

* Boca Natural - Avon Color Trend
Gosto de usá-lo após passar condicionador labial: suaviza a cor marrom e fica ainda mais parecido com cor de boca. Falei dele AQUI

* Cor 43 - Natura Aquarela
Achei que fosse um rosa mais bonito, mas é um rosa forte, cintilante, "mãmãe não me perca no nevoeiro".

* Rosa Encanto - Avon Color Trend
Falei dele AQUI

* Flor de Menina Rosa Glitter - Racco
Uma delicinha de usar, uma coisinha fofa de ver. Mas tem glitter, e bastante. Tanto que dá aquela sensaçãozinha de que os lábios estão sendo raspados, mas nada que estrague a boca. Tem um cheirinho de tutti-fruti. Eu adoro, mas tenho certeza de que algumas pessoas não gostariam nem do cheiro, nem do glitter. É bom que se frise que é uma linha infantil, produzida para crianças, e que o exagero no brilho e no cheirinho são justificados.

E meus queridinhos:

* Cor 29 - Jacques Burnier
Falei dele AQUI. Relendo o post, rachei de rir, porque agora eu ADORO esse batom. Mas continuo passando após o condicionador labial da Renew.

* Nude Rose - Elke
O meu rosa forever and ever. Uma hora dessas faço um post só sobre ele. Adoro! O rosa/pink que piscou pra mim e disse "Hey, gatona, eu e você fazemos um belo par, ahn?" . Ele vai ser meu rosa/pink forever and ever. E eu serei dele. E nada nem ninguém vai nos separar. E a Elke que não invente de tirar esse batom de linha. QUE NÃO INVENTE! Falei dele AQUI

* Sheer Blush - Mary Kay
Falei dele AQUI. Amo, amo, amo, AMO!

É uma pena que as cores não estejam 100% fiéis, mãããs valeu a intenção.


=]