Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

domingo, 20 de setembro de 2009

Minha primeira coisinha da MAC! E sumiu!!!!!

Você começa a se interessar por uma coisa, vai atrás de mais informação e descobre o que é bom e o que é muito bom sobre aquilo. No meu caso, descobri quais eram os melhores pincéis, as melhores sombras, bases... enfim, a gente acaba "dominando" o assunto só de devorar os blogs das pessoas.

Qualquer iniciante sabe que a M.A.C. é o sonho de consumo de onze entre dez meninas que amam maquiagem. Não poderia deixar de ser um sonho meu.

E quem realizou esse sonho de consumo foi a Cris, do Beleza Pura! Eu não sabia, mas aquela sombra que ela me mandou junto com o hidratante da VS e outras coisinhas era nada mais nada menos do que uma fraçãozinha de um dos Pigments da M.A.C.

Eu quase caí pra trás quando ela me disse. E concluí que só podia ser mesmo, porque antes mesmo de saber, eu usei a sombra pra ir ao aníver de uma amiga, e:

a) que brilho foi aquele?
b) que cobertura foi aquela?
c) ganhei vários elogios
d) durou horrores

Ou seja... agora tô morrendo de dó de usar e acabar. Mas o melhor é que eu descobri que, sim, vale a pena comprar uma fração dos Pigments da M.A.C. Um potinho inteiro talvez fosse muito pra mim. Sim, é um produto f*dão. E agora eu entendo a paixão das meninas pela M.A.C. e fico só imaginando o que é passar um batom daqueles nos lábios, ou um blush nas bochechas...

*_*

Muito obrigada novamente, Cris!

EDITADO: Fui procurar a sombra e adivinhem? Não acheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei. Não acho em lugar nenhum, tenho certeza de que deixei ela em cima da mesa da sala de estar e não consigo achar! Já fiquei com o bumbum pra cima de tanto procurar debaixo dos móveis aqui e NADA. NADICA!!! Minha tata sempre acha moedas e deixa em cima da minha escrivaninha. Se tivesse achado o potinho de sombra, ela teria deixado lá também. Não acho que ninguém tenha sumido com ela, eu mesma não lembro onde enfiei. Torçam pra eu achar, eu não acredito que fui uma quadrúpede a ponto de conseguir perder uma coisa tão querida pra mim.

=/