Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Minha primeira coisinha da Victoria's Secret!

Hoje eu vou falar sobre a minha primeira coisinha (linda, fofa, cheirosa, maravilhosa, tudibão) da Victoria's Secret, que é um hidratante.

Se dependesse de mim, eu acho que ficaria no lugar-comum dos hidratantes da Natura. PelamordeZeus, não me entendam mal. Eu AMO os hidratantes da Natura. Não é novidade pra ninguém que não me dei bem com algumas coisinhas de maquiagem da Natura, mas que eu AMO os produtos pro corpo da Natura. Esses hidratantes são MUITO bons.

Até que um belo dia eu me vejo ganhadora do sorteio que Cris do Beleza Pura fez de um hidratante da VS. Confesso que eu fiquei muito, mas muito curiosa pra conhecer um produto da tão festejada e reconhecida (e chique, glamourosa, salve, salve) VS. E também tenho que confessar que, POR ZEUS, eu simplesmente fiquei de queixo caído com esse hidratante. Não posso mais viver sem. Não quero que acabe nunca nessa vida.

Este é o hidratante da VS:



Embalagem

Não é nada extravagante. Se eu não soubesse que era VS, talvez nem prestasse atenção. E ao contrário do que parece, não acho isso nem um pouco ruim. O importante é que o conteúdo seja de qualidade. E é, believe me. O legal é que a embalagem é fácil de ser manipulada, tenho certeza de que todo o produto será usado, sem ficar aquela quantidade de produto lá no fundo do pote sendo desperdiçada.

Textura:

Own... não é nem muito líquida, nem tão cremosa. Mas também não é um mousse. Ou seja. Uma delícia. Eu não diria que é difícil de espalhar no corpo, mas não escorre pela pele descontroladamente, talvez por não ser um hidratante de textura tão líquida. O hidratante é rapidamente absorvido. Deixa a gente hidratada sem ficar cheia de óleo ou "pegajosa". E é absorvido muito mais rápido do que um hidratante da Natura, por exemplo.

Fragrância:

Meldels: Perfeita. Eu achei meio forte na embalagem, pensei que talvez fosse enjoar fácil... mas o cheirinho fica delicioso e mais suave quando você espalha o hidratante pela pele. Não poderia usar um perfume ao mesmo tempo que uso o hidratante, os dois brigariam. E dura, hein... eu fiz de propósito: tomei banho de tarde, passei o hidratante, e no outro dia, depois de dormir, ainda tinha o cheirinho. Nham!

Duração:

Tanto a fragrância quanto a hidratação dura MUITO. Eu diria que, no meu corpo, fragrância e hidratação duratam no mínimo umas DEZ horas. Juro!

Ou seja... eu vou ter que comprar mais um quando esse hidratante acabar.

Brigadão, Cris!