Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

domingo, 6 de setembro de 2009

Natura TodoDia: Creme hidratante para as mãos

Essa imagem é do site da Natura. =]

Ganhei esse creme hidratante para as mãos dos meus queridos Emmer, Van Tulipa, Taís, Eloiza e Janete, junto com o meu organizador de makes de bolinha (own). Eu tinha receio do cheirinho de pêssego por causa de uma coisa nada a ver que aconteceu no meu trabalho:

Já tomaram Chá Matte Leão sabor pêssego? Eu simplesmente não posso com o cheiro e o gosto desse chá e acabei associando a uma época ruim no meu trabalho, era comecinho e a antiga patroa não tinha coração prontofalay. Então eu evitava coisas de pêssego, a não ser a fruta em calda, que eu adoro. Mas aí, ganhei esse creme e resolvi tentar...

No site da Natura, a informação que a gente encontra é a seguinte: Protege as mãos deixando um filme aveludado. Essa fórmula exclusiva, enriquecida com os minerais do leite, Cálcio e Magnésio (Ca+Mg), proteínas de cereais e óleo de pêssego, nutre as mãos, proporcionando vitalidade e maciez sem deixá las oleosas. Quantidade: 50 ml

Vamos ver se a minha opinião é igual a de mais alguém:

Textura: espalhou bem, absorveu rápido e não deixou minhas mãos oleosas, embora eu sinta que tenha creme por ali. Acabei de passar e já estou aqui digitando, sem deixar marcas gordurosas no teclado. Gostei.

Fragrância: bem gostoso, mas não lembra pêssego logo de cara. Tenho o creme de para os pés de Macadâmia, e o cheiro não é muito diferente, só mais forte. Eu arriscaria dizer que o cheiro é o mesmo que o de Macadâmia, mas menos forte. Gostei.

Embalagem: simplesmente não consegui gostar da embalagem desse produto. Não sei se é a proposta de sustentabilidade da Natura ou o que, mas que embalagem ruim do capeta, gente! Lembro que no folheto vinha uma mensagem em destaque dizendo que a embalagem lembrava uma bisnaga de confeiteiro, e lembra mesmo. Só que isso deixa a embalagem toda amassada, você não sabe se tem produto ou se tem ar dentro dela. É lindo ver o creme saindo como confeite de bolo, mas eu preferiria uma embalagem mais... como posso achar as palavras certas... mais prática, mais lisa, uma embalagem que não precisasse ser espremida como uma pasta de dente: do finzinho até onde o produto está. Não gostei. Mas se for por alguma causa ecológica desconhecida da minha parte, tudo bem. Ninguém vai morrer por causa dessa embalagem, também ¬¬

Esse hidratante custa mais ou menos R$ 12,00. Eu compraria de novo, se não quisesse testar outras marcas.

Quando o meu hidratante de baunilha da Avon chegar, eu posto um "combate" entre os dois pra quem não conhece.

Já usei o Luvas de Silicone e o Hidratante de Aveia, ambos da Avon, ambos baratinhos, que hidratavam legal, mas as minhas mãos ficavam pegajosas.

***************

Sorteio!!!

As meninas do Vanity Queens estão sorteando um batom da Mary Kay. Se é da MK, então é porque é bom demais e se eu fosse você, não perderia a oportunidade.

Se tiver mais algum sorteio pra anunciar, me avisem!